7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Red Bull Kart Fight

Ricardo Toledo Kart recebe os pilotos às terças e quartas para seletiva do Red Bull Kart Fight em Goiânia

Também dentro da parceria do Red Bull Kart Fight com alguns dos principais kartódromos do Brasil, o Ricardo Toledo Kart recebe, às terças e quartas-feiras, os pilotos que desejam participar da seletiva da competição

 

Em Goiânia, os pilotos têm a chance de participar da seletiva do Red Bull Kart Fight no Ricardo Toledo Kart, kartódromo recém-inaugurado na cidade. Ele fica na Rodovia GO 020, Km 4 e, assim como as outras pistas, também dá vaga para a final que acontece na cidade de Nova Odessa, interior de São Paulo.

Em entrevista ao Grande Prêmio, Ricardo Toledo contou que o kartódromo está sempre cheio nas terças e nas quartas-feiras, dias válidos para registrar tempo. “Está legal e está lotando na terça e na quarta. Fica sempre cheio e está muito legal”, explicou Toledo, responsável por organizar a competição na cidade.

Ele também exaltou o alto número de pilotos que participaram e que já tem tempo para brigar por três vagas. “Cerca de dois mil pilotos já participaram até aqui”, comemorou.

A final da competição vai reunir os 42 melhores kartistas selecionados em 14 locais espalhados pelo Brasil.