Shell e Abreu unem forças e trazem de volta à Stock Car maior camarote itinerante do automobilismo brasileiro

Ao lado da maior patrocinadora do esporte a motor no Brasil, Átila Abreu traz de volta o A51 Truck Lounge, o mais moderno camarote itinerante para fãs e empresas. A reestreia está marcada para a rodada de abertura da temporada 2019 da Stock Car, no Velopark, na semana que vem, estando presente em sete das 12 etapas do ano

Ele está de volta. Ao lado da Shell, a principal patrocinadora do esporte a motor no Brasil, Átila Abreu traz novamente à Stock Car um grande sucesso lançado em 2017. O A51 Truck Lounge, o mais moderno camarote itinerante projetado para receber fãs e empresas apoiadoras do automobilismo nacional. A estreia está marcada para a abertura da temporada 2019, no próximo dia 7 de abril, no Velopark, em Nova Santa Rita, na região metropolitana de Porto Alegre.
 
O A51 Truck Lounge vai estar presente em sete das 12 etapas do campeonato: Curitiba, Cascavel e duas vezes em Goiânia e São Paulo ao longo do ano.
 
O projeto consiste em dois andares, sendo um lounge superior e um deck superior. O espaço tem 15m comprimento e 165m² de área útil, podendo receber até 100 pessoas simultaneamente.
O A51 Truck Lounge está de volta à Stock Car a partir da semana que vem, no Velopark (Foto: Shell Racing)

O local conta ainda com 12 TVs de 40 polegadas e um bar central com buffet para eventos e acesso a portadores de necessidades especiais.  Caso seja necessário, existe a opção de palco extra com até 200 m², com capacidade de abrigar até 400 pessoas. O tempo médio gasto para a sua montagem é de aproximadamente quatro horas.

 
Feliz por poder novamente levar o camarote que leva a inicial do nome e o número com o qual estampa seu carro na Stock Car, Átila comemorou a iniciativa desenvolvida em conjunto com a Shell.
 
“Estou muito feliz em estar novamente operando o A51 Truck lounge em sete etapas das 12, nas principais praças do calendário da Stock Car. É uma ferramenta que eu acredito muito, porque é totalmente diferenciada: coloca nossos parceiros em nível de relacionamento que seus convidados merecem. É algo totalmente premium, uma experiência única com um ótimo ambiente, bebida e comida da melhor qualidade, a melhor vista da pista. Então proporciona uma experiência única àqueles que vão assistir a Stock Car”, declarou o sorocabano.
O A51 Truck Lounge é o espaço para reunir fãs e clientes durante as etapas da Stock Car (Foto: Shell Racing)

“É uma ferramenta que faz a diferença, boas entregas, os clientes saem encantados. Quando tive essa ideia de idealizar o truck, é porque acredito que meus parceiros merecem algo diferenciado. É uma ativação inovadora, que já vem fazendo muito sucesso em outros eventos. Vamos operar também no sábado de Stock Car, em treinamentos da Shell para seus operadores locais, tirando o maior proveito de se tratar de um espaço multiuso”, complementou o piloto.

 
Vicente Sfeir, gerente de motorsport e patrocínios da Raízen, empresa responsável pela marca Shell no Brasil, destacou a chance de ter um espaço de alto padrão para ampliar o relacionamento com fãs e clientes por todo o Brasil com o A51 Truck Lounge.
 
“A Stock Car é uma categoria que consegue juntar o modelo americano de proximidade com o público, das ações, daquele calor humano e o profissionalismo da Europa. A gente trabalha muito ações de relacionamento com clientes externos, internos, campanhas motivacionais, treinamentos, workshops de produtos. E a vantagem de ter um campeonato nacional é que a gente consegue trabalhar isso em diversas cidades durante o ano inteiro. Nada melhor que ter um espaço exclusivo para proporcionar uma entrega diferenciada durante o calendário”, salientou o executivo.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.