Shell

Shell e Abreu unem forças e trazem de volta à Stock Car maior camarote itinerante do automobilismo brasileiro

Ao lado da maior patrocinadora do esporte a motor no Brasil, Átila Abreu traz de volta o A51 Truck Lounge, o mais moderno camarote itinerante para fãs e empresas. A reestreia está marcada para a rodada de abertura da temporada 2019 da Stock Car, no Velopark, na semana que vem, estando presente em sete das 12 etapas do ano

Grande Prêmio / Redação GP, de Sumaré
Ele está de volta. Ao lado da Shell, a principal patrocinadora do esporte a motor no Brasil, Átila Abreu traz novamente à Stock Car um grande sucesso lançado em 2017. O A51 Truck Lounge, o mais moderno camarote itinerante projetado para receber fãs e empresas apoiadoras do automobilismo nacional. A estreia está marcada para a abertura da temporada 2019, no próximo dia 7 de abril, no Velopark, em Nova Santa Rita, na região metropolitana de Porto Alegre.
 
O A51 Truck Lounge vai estar presente em sete das 12 etapas do campeonato: Curitiba, Cascavel e duas vezes em Goiânia e São Paulo ao longo do ano.
 
O projeto consiste em dois andares, sendo um lounge superior e um deck superior. O espaço tem 15m comprimento e 165m² de área útil, podendo receber até 100 pessoas simultaneamente.
O A51 Truck Lounge está de volta à Stock Car a partir da semana que vem, no Velopark (Foto: Shell Racing)
O local conta ainda com 12 TVs de 40 polegadas e um bar central com buffet para eventos e acesso a portadores de necessidades especiais.  Caso seja necessário, existe a opção de palco extra com até 200 m², com capacidade de abrigar até 400 pessoas. O tempo médio gasto para a sua montagem é de aproximadamente quatro horas.
 
Feliz por poder novamente levar o camarote que leva a inicial do nome e o número com o qual estampa seu carro na Stock Car, Átila comemorou a iniciativa desenvolvida em conjunto com a Shell.
 
“Estou muito feliz em estar novamente operando o A51 Truck lounge em sete etapas das 12, nas principais praças do calendário da Stock Car. É uma ferramenta que eu acredito muito, porque é totalmente diferenciada: coloca nossos parceiros em nível de relacionamento que seus convidados merecem. É algo totalmente premium, uma experiência única com um ótimo ambiente, bebida e comida da melhor qualidade, a melhor vista da pista. Então proporciona uma experiência única àqueles que vão assistir a Stock Car”, declarou o sorocabano.
O A51 Truck Lounge é o espaço para reunir fãs e clientes durante as etapas da Stock Car (Foto: Shell Racing)
“É uma ferramenta que faz a diferença, boas entregas, os clientes saem encantados. Quando tive essa ideia de idealizar o truck, é porque acredito que meus parceiros merecem algo diferenciado. É uma ativação inovadora, que já vem fazendo muito sucesso em outros eventos. Vamos operar também no sábado de Stock Car, em treinamentos da Shell para seus operadores locais, tirando o maior proveito de se tratar de um espaço multiuso”, complementou o piloto.
 
Vicente Sfeir, gerente de motorsport e patrocínios da Raízen, empresa responsável pela marca Shell no Brasil, destacou a chance de ter um espaço de alto padrão para ampliar o relacionamento com fãs e clientes por todo o Brasil com o A51 Truck Lounge.
 
“A Stock Car é uma categoria que consegue juntar o modelo americano de proximidade com o público, das ações, daquele calor humano e o profissionalismo da Europa. A gente trabalha muito ações de relacionamento com clientes externos, internos, campanhas motivacionais, treinamentos, workshops de produtos. E a vantagem de ter um campeonato nacional é que a gente consegue trabalhar isso em diversas cidades durante o ano inteiro. Nada melhor que ter um espaço exclusivo para proporcionar uma entrega diferenciada durante o calendário”, salientou o executivo.