15°, Senna fala em diversão e se diz satisfeito com estreia na Stock: “Não dá para reclamar de nada”

Bruno Senna afirmou que se divertiu na Corrida do Milhão da Stock Car neste domingo (15), apesar de uma falha no painel do carro nas voltas finais da corrida. O piloto terminou a prova em 15°, depois de largar em 28°

 

Depois de largar do 28° posto do grid, Bruno Senna fez uma prova consistente e longe de confusões neste domingo (15), em Interlagos. O piloto convidado da Stock Car para Corrida do Milhão completou a etapa final da temporada 2013 da categoria brasileira em 15° e disse que se "divertiu muito" durante a corrida.

"Acho que não dá para reclamar de nada", disse Bruno após sua primeira participação do campeonato. "Eu me diverti muito nesta corrida. Tenho de agradecer à Raízen pela oportunidade e à equipe pela forma profissional e afetuosa como me acolheu", completou o competidor, relatando apenas alguns toques durante a prova.

Bruno Senna diz que se divertiu em Interlagos na Stock Car (Foto: Felipe Tesser/Grande Prêmio)

"Levei um toquezinho ou outro mais sério, e nada mais. A verdade é que, se você souber se colocar na pista, esses riscos diminuem", explicou.

Sobre a corrida em si, Bruno disse ainda que procurou poupar os pneus traseiros na primeira metade, mas que o carro começou a sair demais de traseira após o pit-stop para troca do pneu traseiro direito e reabastecimento.

"Ficou muito difícil de dirigi-lo. Para piorar, nas últimas 12 voltas, fiquei sem as informações do painel. Não sabia meus tempos de volta, as diferenças para quem estava à frente e atrás, e nem mesmo quantas vezes ainda poderia usar o botão de ultrapassagem", acrescentou o piloto.

A decisiva e milionária corrida em Interlagos viu a vitória de Ricardo Zonta e o título, o segundo da carreira, de Ricardo Maurício.

GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' a Corrida do Milhão da Stock Car em Interlagos com os repórteres Hugo Becker e Renan do Couto e os fotógrafos Felipe Tesser e Rodrigo Berton.Acompanhe o noticiário aqui.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube