Stock Car

A quatro dias de abertura, KTF anuncia Gomes como parceiro de Nunes para estreia na Stock Car

Marcos Gomes não deixará a Stock Car: na semana da abertura da temporada 2019, no Velopark, o experiente piloto foi anunciado pela KTF, equipe que estreia na categoria neste ano. Ele será companheiro de Diego Nunes

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Faltando quatro dias para a primeira ida dos carros à pista do Velopark, o mistério foi encerrado: Marcos Gomes, campeão da categoria em 2015, continuará na Stock Car em 2019.

Ele foi anunciado pela KTF, equipe que estreia na categoria principal (já participou, em 2018, da Stock Light). Gomes deixa a Cimed, com a qual foi sétimo colocado no ano passado. Foram três anos na equipe.

Na KTF, ele será companheiro de Diego Nunes, confirmado há duas semanas pela equipe. Nunes também troca de time, já que defendia a Full Time até a última temporada.
Marcos Gomes em sua apresentação na KTF (Foto: Instagram)
"Feliz em fazer parte desse novo grande projeto do automobilismo brasileiro", escreveu Gomes em seu Instagram, junto a fotos de sua apresentação - e do carro que usará na temporada.

Desta forma, restam apenas quatro vagas no grid da temporada 2019: as da Mico's e as da Carlos Alves, que ainda não confirmaram nenhum nome, apesar de inscritas na temporada. A Carlos Alves equipe perdeu seu patrocínio principal no final de 2018, enquanto a Mico's havia anunciado Gabriel Robe, piloto que anunciou nesta terça que não participará mais por falta de patrocinador.