adidas Motorsport faz promoção e dá par de luvas do vencedor da Corrida do Milhão, Thiago Camilo

A adidas Motorsport e o GRANDE PRÊMIO lançaram uma promoção imperdível para os fãs do esporte a motor. A marca vai dar um par de luvas do piloto Thiago Camilo, o grande vencedor da Corrida do Milhão. Para concorrer, o leitor precisa apenas responder: “O que você faria para ser o vencedor como Camilo e levar o par de luvas da adidas?”

Você que é fã de automobilismo e da Stock Car não pode perder essa. A adidas Motorsport e o GRANDE PRÊMIO se juntaram em uma promoção que vai dar ao vencedor um par de luvas autografadas do piloto Thiago Camilo, o grande vencedor da Corrida do Milhão, a prova mais importante do calendário da categoria nacional e que foi disputada no último fim de semana, no circuito de Goiânia, em Goiás.

Para concorrer, os leitores devem mandar um e-mail para [email protected], respondendo à seguinte pergunta: “O que você faria para ser o vencedor como Camilo e levar o par de luvas das Adidas?”

A melhor resposta, eleita pela adidas e pelo GRANDE PRÊMIO, vai levar o prêmio.

Thiago Camilo ganhou pela terceira vez a Corrida do Milhão da Stock Car (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Mas atenção a dois pontos importantes: 1) Apoiadores/assinantes do Grande Premium levam vantagem na disputa – portanto, se você ainda não é, veja aqui o nosso projeto; 2) Também é preciso seguir o Instagram da @adidasmotorsport.

A promoção vai até o próximo sábado, dia 22 de agosto. E o resultado será divulgado na semana que vem. Participe!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.