Agora com TMG, Blau apresenta carro com poucas mudanças para 2020

Agora Blau/TMG, a equipe azul manteve um layout azul bastante parecido com o da temporada passada para este ano de Stock Car

Uma das novidades para o 2020 da Stock Car (ainda sem data para ter início, apesar do planejamento para começo de julho) é a junção da TMG com a Blau. E, na última segunda-feira (8), a equipe apresentou seu novo carro para a temporada.

Com nova dupla, formada por Diego Nunes e Allam Khodair, a equipe não traz muitas novidades no layout do carro. Tal como em 2019, o azul é a cor predominante.

O novo carro da Blau/TMG para a Stock Car 2020 (Foto: Divulgação)

Khodair gostou do que viu e do que irá pilotar na temporada vindoura: “O carro está muito bonito, com um design agressivo. Não vejo a hora de acelerar.”

Já Nunes comentou, também, a parte técnica: “Ficou muito parecido com o carro de rua, o que com certeza vai aproximar ainda mais o fã da categoria.”

“E para nós, pilotos, vai ser bem diferente correr com este carro. A visibilidade, que já não era das melhores no carro antigo, ficou um pouco mais complicada neste novo modelo. O carro mais pesado também vai exigir mais da gente também”, concluiu.

A Blau/TMG vai de azul para a Stock Car 2020 (Foto: Divulgação)

No momento, a ideia da Stock Car é começar a temporada 2020 no Velo Citta, dia 5 de julho. Sem a confirmação do governo estadual sobre liberação de eventos esportivos em meio à pandemia do novo coronavirus, porém, tal data pode ser novamente adiada.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.