Albuquerque revela desejo por Corrida de Duplas: “Já falei com Barrichello”

Filipe Albuquerque já está de olho em seu retorno ao Brasil. Com a novidade do retorno da Corrida de Duplas da Stock Car, o português já revelou que conversou com Rubens Barrichello para disputar novamente a prova

Filipe Albuquerque mostrou ter gostado bastante de correr no Brasil. O português revelou que já está de olho no retorno da Corrida de Duplas da Stock Car, deixando seu pedido para ser novamente a dupla de Rubens Barrichello.
 
A etapa com convidados chegou à principal categoria brasileira em 2014. Desde então, já trouxe nomes como Nico Prost, Bruno Senna, Felipe Massa, João Paulo de Oliveira, Roberto Merhi, entre tantos outros. A disputa só não aconteceu nos anos de 2017 e 2019.
Rubens Barrichello e Filipe Albuquerque (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

No último ano, o ‘gajo’ fez parceria com Rubens Barrichello. Mostrando ser uma dupla bastante entrosada, os companheiros da Full Time terminou a corrida na segunda colocação em Interlagos.
 

Para o próximo campeonato, a organização da Stock Car já anunciou a volta da Corrida de Duplas, algo que encheu Filipe de esperança. “Tenho sim, tenho sim [vontade de correr a prova]”, contou ao GRANDE PRÊMIO.
 
“Já falei com o Rubens e também com a equipe da Full Time, já que temos uma boa relação. Falei com o Maurício [Ferreira, chefe da equipe] e, portanto, vamos ver. Mas tenho muita vontade e estou livre, então vou querer voltar a fazer essa corrida”, encerrou.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar