Amigo próximo, Massa lamenta morte de Tuka Rocha: “Foi um herói”

Felipe Massa e Tuka Rocha são contemporâneos do automobilismo brasileiro e foram amigos durante muitos anos. Após a morte de Rocha, Massa foi ao Instagram para homenagear o amigo, a quem chamou de "herói"

O mundo do automobilismo ainda está de luto pela morte, no último domingo, do piloto Tuka Rocha, aos 36 anos, em decorrência de um acidente aéreo em Maraú, na Bahia, na quinta-feira da semana passada. Amigo próximo de Tuka, Felipe Massa deu sua demonstração de pesar, mandou mensagem de conforto para a família e ainda chamou o amigo de "herói".
 
Ao todo, dez passageiros e mais um membro de tripulação estava no avião, inclusive uma criança. De acordo com Felipe, Rocha ajudou a salvar o menino de 6 anos de idade, que segue internado.
Tuka Rocha (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)
"Descanse em paz, Tukinha. Estou muito triste com a perda de um irmão como você e de outras pessoas que estavam juntos nesse trágico acidente", postou no Instagram. 
 
"Você foi um herói em voltar para salvar a vida de uma criança que estava no avião. Que Deus te receba de braços abertos. Do fundo do meu coração, muita força para seus familiares, para os que estão machucados e todos que estão sofrendo. Descanse em paz, maninho", disse.
 
Além de Tuka, outras duas mortes já foram confirmadas: Marcela Brandão Elias, 37, que não resistiu e morreu pouco após o impacto, e Maysa Marques Mussi, 27, que também teve a morte confirmada no domingo. Os outros passageiros seguem internados.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube