Ao estilo McLaren, Suzuki apresenta carro laranja para Stock Car: “Quero me consolidar entre principais pilotos”

Rafael Suzuki apresentou na última terça-feira (26) o carro que conduzirá nas pistas da temporada 2019 da Stock Car. Ao estilo McLaren, com as cores laranja e preto, o paulistano busca se firmar de vez no topo da categoria, por onde já andou na última temporada

Faltando pouco mais de uma semana para a temporada 2019 da Stock Car ser iniciada, Rafael Suzuki apresentou o novo carro que conduzirá pelas pistas com a Hot Car.

Em seu segundo ano na equipe, o paulistano de 31 anos terá seu #8 ao estilo McLaren: em substituição ao amarelo que usou em 2018, agora pilotará carro laranja e preto.

A mudança veio com a confirmação da Orthopride como patrocinadora principal do piloto, que faz em 2019 seu sexto ano na categoria.

Apresentação do carro de Rafael Suzuki, da Hot Car, para a Stock Car 2019 (Foto: Bruno do Carmo/Eversports)

Para Suzuki, essa experiência precisa colaborar com seu objetivo para a nova temporada: andar sempre na parte da frente do grid. Em 2018 ele foi 16°, mas com sete top-10 e um pódio.

"O pessoal fez um ótimo trabalho no layout do carro. Estou feliz em contar com a parceria da Orthopride, uma empresa que vem utilizando muito a plataforma do marketing esportivo nos últimos anos. Tivemos a chegada de novos parceiros também e a manutenção de outros que estarão mais um ano conosco”, afirmou Suzuki.

Apresentação do carro de Rafael Suzuki, da Hot Car, para a Stock Car 2019 (Foto: Bruno do Carmo/Eversports)

“A Stock Car vem crescendo não só em termos de competitividade nas pistas, mas também extra-pista, e esse ano a categoria completa 40 anos de existência. Estou num momento em que busco me consolidar entre os principais pilotos da categoria, e, depois de conquistar pódios nos dois últimos anos, almejamos voos mais altos em 2019 nesse meu segundo ano com a equipe Hot Car", completou o piloto.

Além do carro, a Hot Car confirmou o parceiro de Suzuki: Pedro Cardoso. O piloto disputou a Stock Light em 2018 e terminou em terceiro, em seu ano de estreia.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.