Após bom ano de estreia, Voxx mantém Jimenez e Navarro na temporada 2014 da Stock Car

Ponto alto da temporada da equipe Voxx foi a pole-position conquistada por Sérgio Jimenez na etapa de Brasília. Equipe terminou o campeonato na sétima posição

A equipe Voxx, estreante da temporada 2013 da Stock Car, vai manter Sérgio Jimenez e Denis Navarro como pilotos em 2014, conforme apurou a reportagem do GRANDE PRÊMIO. O vínculo foi renovado neste fim de semana.

O time fechou o campeonato na sétima posição com 170 pontos, cinco a menos que a AMG. O ponto alto foi a pole-position conquistada por Jimenez na etapa de Brasília, em novembro. O piloto terminou aquela prova com o segundo posto.

Voxx continuará com Jimenez e Navarro em 2014 (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Por pouco, aliás, Jimenez não foi o melhor estreante de 2013. Ele rodou no S do Senna na largada da Corrida do Milhão após ter a suspensão quebrada por um toque de Nonô Figueiredo, abandonou e terminou o ano em nono com 107 pontos. Rubens Barrichello conseguiu superá-lo e foi a 120 após a 12ª etapa.

Navarro, por sua vez, completou a temporada em 20º com 63 pontos. O melhor resultado foi o 11º lugar em Ribeirão Preto.

A Voxx debutou na Stock Car após assumir o espólio da antiga JF, de Jorge de Freitas. O novo time é chefiado por William Lube. As melhores provas foram nos circuitos em que a equipe correu pela segunda vez no ano: Curitiba, Cascavel e Brasília. A exceção foi a última corrida, em Interlagos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube