Após penta, Cacá Bueno não pensa em sair da Stock Car e diz: “Critico muito, mas amo isso aqui”

Logo após a conquista do quinto título na Stock Car, o piloto da Red Bull disse que, apesar do incômodo com as coisas erradas no automobilismo brasileiro, ama correr no Brasil e não pensa em fazer carreira internacional

Cacá Bueno sagrou-se campeão da Stock Car no último domingo (9) ao chegar na terceira colocação n Corrida do Milhão e, agora com cinco títulos, já é o segundo maior campeão da categoria. Em entrevista exclusiva ao Grande Prêmio logo que deixou o pódio em Interlagos, ele revelou que iria para o DTM se recebesse um convite de uma equipe competitiva, mas que isso não passa pela sua cabeça no momento.

“Se tivesse um convite de uma equipe para disputar o título, sim. Mas não penso não [em correr fora do Brasil]”, disse Cacá, atrás apenas de Ingo Hoffman em conquistas na Stock Car em toda história da categoria.

O campeão Cacá Bueno afirmou que ama correr no Brasil (Foto: Rodrigo Berton / Agência Warm Up)

“Estou bem aqui e tenho uma parceria enorme com os meus patrocinadores. Ano que vem completo dez anos de Red Bull e tenho contrato por mais dois anos, e não penso em largá-los”, completou o piloto.

No calor da conquista do pentacampeonato, Cacá contou que, apesar das críticas que faz ao automobilismo brasileiro como um todo, ama correr no Brasil e não se vê saindo da Stock Car para tentar uma carreira internacional.

“Por mais que todo mundo saiba que não concordo com muita coisa do automobilismo brasileiro, que sou um dos maiores críticos, eu amo isso aqui. Me incomodo muito e falo muito porque gosto tanto, e me incomodo muito com as coisas erradas. Mas não me vejo saindo daqui. Quero conquistar mais e mais títulos”, finalizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.