Após surpreendente pódio, Navarro destaca evolução de equipe “teoricamente média”

Danis Navarro mostrou ritmo forte no domingo e conquistou o terceiro lugar na Corrida do Milhão. O piloto da Cavaleiro Sports elogiou a evolução do carro e ainda comentou as diferenças do seu Chevrolet para a dominante Toyota em 2020

Paddockast #75 | Thiago Camilo e a Corrida do Milhão
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

O domingo (23) foi melhor para Denis Navarro. Depois de conseguir a oitava posição no grid para a Corrida do Milhão, o piloto da Cavaleiro alcançou o pódio e terminou no terceiro lugar.

Na coletiva de imprensa após a prova, Navarro elogiou a melhora do carro em condições de pista seca e também o trabalho de sua equipe ao longo dos últimos meses.

“Na chuva, nosso carro não estava muito bom. Quando secou e colocamos pneu slick, o carro melhorou muito e mostrou ser bem competitivo. Acho que a equipe vem evoluindo em um acerto de seco e faz um grande trabalho desde o ano passado”, afirmou.

Denis Navarro em ação no fim de semana da Stock Car em Interlagos (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

“É uma equipe teoricamente média na Stock Car e vem crescendo cada vez mais. Queria agradecer a dedicação da primeira etapa para essa pela evolução grande no carro”, seguiu o piloto da Cavaleiro.

Navarro foi o único piloto da Chevrolet no pódio da Corrida do Milhão, ao lado de Ricardo Zonta e Cesar Ramos – ambos correm com o novo Toyota Corolla. O dono do carro #5 analisou a situação.

“O carro vem se comportando muito bem no seco. Sendo o representante da Chevrolet no pódio, não podemos tirar o mérito das equipes Toyota. Mas temos alguns dados mostrando que eles andam mais em reta. Isso é normal em categorias multimarcas, mas a Stock Car vem se mostrando muito parelha. É um campeonato muito diferente do que vivemos na categoria”, finalizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.