Abreu renova com Pole Motorsport para temporada 2023 da Stock Car

Átila Abreu seguirá na equipe comandada por Joselmo Barcik pelo terceiro ano consecutivo na Stock Car e é mais um piloto a garantir vaga no grid em 2023

Mais uma peça do grid para temporada 2023 da Stock Car se encaixa. Nesta quarta-feira (7), Átila Abreu assinou a renovação de contrato com a Pole Motorsport/Shell V-Power e garantiu seu assento para o ano que vem.

Assim, Abreu vai para o terceiro ano em parceria com a equipe de Joselmo “Polenta” Barcik, o 16º na categoria, e comemorou a assinatura.

“Estruturamos o time, desenvolvemos uma ótima dinâmica de trabalho e conquistamos vitórias. Fico feliz em seguir na Pole por mais uma temporada. Tive ofertas para mudar de equipe, mas estou certo da escolha que fiz, pautado pela confiança que tenho na equipe que me acompanha nos dois últimos anos.”

Átila Abreu conquistou duas vitórias pela Pole Motorsport na Stock Car (Foto: Marcelo Machado de Melo)

Barcik, por sua vez, reforçou a parceria e o apreço pela performance de Átila nas últimas temporadas. “Acreditamos em um projeto de longo prazo e fico contente em seguirmos juntos para 2023, dando sequência ao trabalho de desenvolvimento iniciado quando a Pole Motorsport era apenas um sonho na minha vida.”

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

O piloto de 35 anos tem duas vitórias – ambas em 2021, nos circuitos de Cascavel e Curitiba – pela equipe de Polenta, além de três pódios pela Pole. Na carreira, são 17 triunfos pela Stock Car e um vice-campeonato em 2014. Na temporada 2022, Átila soma 139 pontos e está na 17ª colocação do campeonato.

Neste domingo (11), Abreu disputa a última etapa da temporada em Interlagos, que terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO e transmissão AO VIVO nas TV’s Band e Sportv 3, além do canal oficial da categoria no Youtube e pelo canal do Gaules na Twitch.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.