Átila anuncia Nelsinho Piquet como parceiro na corrida de abertura da Stock Car em Interlagos

Para a primeira corrida em dupla da história da Stock Car, Átila Abreu anuncia parceria com Nelsinho Piquet em Interlagos

Nesta segunda-feira (3), Átila Abreu anunciou Nelsinho Piquet como seu parceiro na corrida inaugural da Stock Car em 2014. Para a temporada que se inicia em março, a grande novidade é que a primeira corrida em Interlagos será realizada em sistema de revezamento de pilotos, algo inédito na história da categoria.
 
Átila, o primeiro a revelar o nome de seu parceiro, comentou a escolha de Nelsinho, se dizendo muito feliz e satisfeito em ver que a equipe aceitou sua opção e a viabilizou.
 
“O nome do Nelsinho foi o primeiro que me ocorreu logo que surgiu a notícia da corrida em dupla. A trajetória dele nas pistas fala por si só e fico contente pela equipe Mobil Super ter viabilizado sua participação, porque além de tudo somos amigos há muitos anos”, afirmou o piloto sorocabano.

Nelsinho Piquet será o parceiro de Átila Abreu na corrida inaugural da Stock Car 2014 (Foto: Duda Bairros/RM Events)

 Honrado com o convite, Nelsinho se disse confiante e espera poder brigar pela vitória em Interlagos, algo que foi raro durante sua carreira.
 
“Nos meus 20 anos de carreira foram poucas as chances de correr pela vitória em Interlagos. Fiquei honrado pelo convite do Átila e da equipe Mobil Super. Confio que brigaremos pelas primeiras posições na principal pista do Brasil”, disse o filho do tricampeão Nelson Piquet. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube