Átila renova, e AMG mantém mesma dupla de pilotos para temporada 2014 da Stock Car

Átila Abreu renova seu contrato com a AMG e equipe terá a mesma dupla de pilotos pelo terceiro ano seguido

Átila Abreu renovou seu contrato com a AMG e permanece na equipe para a temporada de 2014 da Stock Car. Em nota enviada à imprensa, nesta sexta-feira (24), a AMG confirmou que manterá também sua dupla de pilotos pelo terceiro ano consecutivo: Nonô Figueiredo fica por mais um campeonato.
 
Após acertar a renovação, Átila se disse feliz e confiante para brigar pelo título. "Fico contente pela renovação. Numa categoria competitiva como a Stock Car é fundamental ter uma boa química dentro da equipe. O entrosamento entre engenheiros, pilotos, mecânicos e patrocinadores é a realidade na AMG. Isso nos deixa mais confiantes para brigar novamente pelo título", disse o piloto sorocabano.

Átila Abreu renovou seu contrato com a AMG e vai fazer sua terceira temporada com a equipe (Foto: Duda Bairros/Vicar)

 
Pela AMG, Átila tem duas vitórias e cinco poles, partindo para sua terceira temporada. A temporada de 2014 da Stock começa em Interlagos, com corrida marcada para 23 de março. Os testes de pré-temporada acontecem em Curitiba, nos dias 25 e 26 de fevereiro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.