Átila substitui Valdeno e vira companheiro de Zonta na A.Mattheis a partir da temporada 2016 da Stock Car

A A.Mattheis anunciou nesta quarta-feira (2) a contratação de Átila Abreu. O #51 vai deixar a AMG para formar dupla com Ricardo Zonta

Átila Abreu terá uma nova casa na temporada 2016 da Stock Car. O atual vice-campeão da categoria vai deixar a AMG para formar dupla com Ricardo Zonta na A.Mattheis, que é patrocinada pela Shell. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (2). 
 
Nascido em Sorocaba, Átila tem currículo passagens pela F3 Europeia, onde chegou a competir com Sebastian Vettel. O piloto estreou na Stock Car em 2006 e tem como melhor resultado o vice-campeonato do ano passado.
Átila Abreu vai ser companheiro de Ricardo Zonta em 2016 (Foto: Divulgação/RF1)
Em 2015, Átila ocupa a 14ª colocação no campeonato, 134 pontos atrás de Marcos Gomes, o líder da temporada.
 
"Estou muito feliz em ter a oportunidade de competir em uma equipe de ponta como a Shell Racing e tenho certeza de que formaremos um conjunto forte para brigar por vitórias e também pelo campeonato já em 2016”, disse Átila. “Este é um projeto vencedor e tenho confiança em seu potencial, bem como na ajuda que terei com a experiência dos engenheiros da equipe e também de meu companheiro”, continuou.
 
Gerente de Motorsporte e Patrocínios da Raízen, licenciada da marca Shell, Vicente Sfeir avaliou que a chegada de Átila é um trunfo para A.Mattheis e se mostrou confiante no trabalho da equipe para 2016.
 
 "A chegada do Átila será um grande impulso em nosso objetivo de reforçar cada vez mais a presença da marca Shell na Stock Car”, declarou Sfeir. “Tenho certeza de que teremos uma das duplas mais fortes do grid em 2016. Confiamos muito no trabalho de nossos engenheiros, mecânicos e pilotos para que a nossa equipe lute por pódios, vitórias e também pelo título da temporada", sublinhou.
 
Chefe da A.Mattheis, Rodolpho Mattheis também exaltou a qualidade da dupla, mas destacou que a equipe segue focada em obter um bom resultado na final de Interlagos com Zonta e Valdeno Brito.
 
“A equipe Shell Racing ganhou um importante reforço para 2016. O Átila esteve entre os cinco melhores da Stock Car vários dos últimos anos e não vemos a hora de darmos início para este trabalho com ele ao lado do Zonta”, falou. “Mas é importante ressaltar que nosso foco segue forte na última corrida de 2015 em Interlagos e vamos trabalhar intensamente para colocar no pódio tanto o Ricardo e quanto o Valdeno, a quem fazemos questão de agradecer pela forte dedicação nestes quatro anos de vitoriosa parceria", concluiu.

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Pior temporada em anos tem desfecho merecido e leva a pedido: F1, mude jáhttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/opiniao-gp-pior-temporada-em-anos-tem-desfecho-a-altura-e-leva-a-pedido-claro-f1-mude-ja

Posted by Grande Prêmio on Segunda, 30 de novembro de 2015

PADDOCK GP EDIÇÃO #8: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.