Atual campeão, Fraga renova contrato e garante continuidade na Cimed até final de 2019

Vencedor da categoria em 2016, quando se tornou o mais jovem campeão da Stock Car na história (aos 21 anos), Felipe Fraga renovou seu contrato com a Cimed por mais duas temporadas e garantiu seu lugar no grid na próxima temporada

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Cimed anunciou na tarde desta terça-feira (31) que reovou o contrato de Felipe Fraga, atual campeão da Stock Car, por mais duas temporadas. Assim, garantiu não só a presença de Fraga no grid na próxima temporada, como sua continuidade, ao menos, até o final de 2019.

Fraga não só foi campeão da Stock em 2016 como se tornou, então, o mais jovem a conquistar tal título na história da categoria, já que tinha apenas 21 anos.

Na atual temporada, Fraga aparece em quarto na classificação geral, com 222 pontos, mas é quem mais venceu, com quatro triunfos no ano. Na carreira, ele já possui 15 pódio e 10 vitórias no total.

Felipe Fraga tem 15 pódio na Stock Car (Foto: Bruno Terena/RF1)

“Fico muito feliz em poder anunciar que vou continuar com a Cimed Racing nas próximas temporadas. Todos sabem o quanto me sinto à vontade nesta equipe, com a qual já acumulo três anos e momentos inesquecíveis, com poles, pódios, vitórias e o título de 2016, sem dúvida o grande momento de minha carreira até aqui. Vamos em busca de mais conquistas”, disse o piloto no anúncio da renovação.

A felicidade do novo contrato foi compartilhada por Wiliam Lube, chefe da Cimed: "Quando anunciamos a contratação do Felipe, ainda em meados de 2014, em sua primeira temporada na Stock Car, a gente já sabia do verdadeiro potencial daquele jovem piloto. A chegada dele em 2015 foi decisiva para a gente conquistar tanto o título daquele ano por pilotos (com Marcos Gomes) quanto por equipes e em 2016 coroamos toda esta expectativa também o consagrando como o mais jovem campeão da Stock Car."

A Cimed já tem três pilotos para a próxima temporada: além de Fraga, Cacá bueno e Marcos Gomes seguirão na equipe. Ainda resta a dúvida se o quarto carro, hoje pilotado por Dênis Navarro, será mantido.

VIGIAR E PUNIR

COM GALID OSMAN, PADDOCK GP #101 QUESTIONA: VERSTAPPEN MERECEU PUNIÇÃO EM AUSTIN?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.