Bicampeã da Stock Car, Cimed apresenta layout de carro para temporada 2018 com destaque para amarelo e verde

Diferente da temporada passada, quando a Cimed acelerou nas pistas do Brasil e da Argentina com um layout do carro puxando mais para o preto, a equipe campeã em 2015 e 2016 vai contar com uma pintura ainda mais agressiva na temporada que está por vir na Stock Car. Destaque para o ‘quinto carro’, que vai ser pilotado por Denis Navarro, novo piloto da Cavaleiro para 2018

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Dona do melhor carro da Stock Car nas temporadas 2015 e 2016, quando foi campeã de equipes e pilotos com Marcos Gomes e Felipe Fraga, a Cimed foi o primeiro time a apresentar o layout com o qual vai buscar retomar o posto perdido para a RC/Eurofarma em 2018. Diferente do ano passado, quando o preto foi a cor predominante estampada nos carros, desta vez o amarelo e o verde vão cobrir a maior parte dos carros de Cacá Bueno, Fraga, Gomes e também da novidade do time para a 40ª temporada da Stock Car: Lucas Foresti. O novo desenho foi apresentado nesta quarta-feira (10) em Atibaia, interior de São Paulo.

 
Na prática, porém, a Cimed vai ser um quinteto em 2018. Isso porque Denis Navarro, que completou sua segunda passagem pela equipe em 2017, continua com o patrocínio da empresa farmacêutica, ainda que tenha se transferido para a Cavaleiro para a temporada deste ano. Navarro vai usar a mesma pintura dos quatro pilotos da equipe chefiada por William Lube.
Gomes, Fraga, Cacá, Navarro e Foresti ao lado do novo carro da Cimed (Foto: Bruno Terena/RF1)
“Iniciamos a história de nosso time próprio na Stock Car em 2013 e conquistamos quatro títulos, dois por equipe e dois por pilotos, com Marcos Gomes em 2015 e Felipe Fraga em 2016. Em 2018, vamos em busca de mais um campeonato com um novo desenho, usando as cores verde e amarelo, mostrando a paixão brasileira por esporte, e com referência também ao futebol, em ano de Copa do Mundo e como patrocinador oficial da Seleção Brasileira”, afirmou João Adibe, presidente do Grupo Cimed e dono da equipe bicampeã da Stock Car, durante evento que contou também com a presença do técnico da Seleção, Tite.
 
Lube falou sobre o novo layout e também sobre o grande objetivo da Cimed para 2018. “O novo layout foi criado para manter nossa identidade na pista e privilegiando também a aparição de nossas marcas na mídia, um item onde a Cimed Racing é referência e tem obtido destaque há quatro anos. Em 2017, tivemos um desafio inédito com a chegada do pentacampeão Cacá Bueno e ampliamos nossa estrutura para quatro carros”, explicou o chefe da equipe.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Aprendemos muito no ano passado e estamos ainda mais fortes para buscar o tri”, complementou William, comandante do time vice-campeão da Stock Car em 2017.

 
Além do quinteto para 2018, a Cimed vai ter outra novidade visando a primeira etapa da temporada, em Interlagos, prevista para 10 de janeiro. Na Corrida de Duplas marcada para Interlagos, Cacá Bueno vai dividir a condução do seu carro #0 com Felipe Massa, que vai disputar sua primeira corrida oficial depois de se aposentar como piloto do Mundial de F1.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube