Boettger confirma Guimarães ao lado de Genz para restante da temporada 2015 da Stock Car

Felipe Guimarães vai guiar ao lado de Vitor Genz pelo restante da temporada 2015 da Stock Car. O brasiliense vai ocupar o segundo carro da Boettger

A Boettger vai ter um novo piloto até o final da temporada 2015. Felipe Guimarães, que faz parte do grid do Brasileiro de Turismo, vai guiar o segundo carro do time, sendo companheiro de Vitor Genz. Guimarães já estará com o time no próximo dia 18, em Curitiba.
 
Guimarães revelou que tinha o sonho de guiar na Stock e falou que seu primeiro objetivo na categoria é conhecer perfeitamente todos os recursos do carro.
 
“Parece clichê, mas estou muito feliz. Estrear na Stock é a vontade de todos do grid do Turismo. Sei muito bem que é uma estreia e não tenho pretensões maiores do que ver como eu me comporto no carro. Tem muita coisa que preciso aprender, como o push, e muitos detalhes que vou ficar até surpreso de ver e entender. Estou muito animado e não vejo a hora de chegar em Curitiba”, disse.
Felipe Guimarães vai guiar pela Boettger (Foto: Divulgação)
Giovani Boettger, chefe da equipe, valorizou o currículo que Guimarães já tem e a intenção do piloto de aprender cada vez mais dentro do time na Stock Car.
 
"Estamos muitos empolgados em receber o Felipe. Sabemos do currículo dele e ficamos ainda mais contentes com a humildade dele em dizer que quer aprender. Estamos prontos para recebê-lo neste final de temporada e preparados para nos unir a ele para esse desenvolvimento de piloto e equipe", falou.
 
Guimarães ocupa a oitava colocação na atual temporada do Brasileiro de Turismo. O brasiliense marcou 77 pontos, 72 a menos que o líder Márcio Campos.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube