Boettger mantém Genz e anuncia Feldmann no lugar de Tozzo para temporada 2015 da Stock Car

Alceu Feldmann vai ser o novo parceiro de Vitor Genz na Boettger para a disputa da temporada 2015 da Stock Car. O catarinense Felipe Tozzo deixa a equipe

A equipe catarinense Boettger é mais uma a anunciar a sua dupla de pilotos para a temporada 2015 da Stock Car. Nesta segunda-feira (8), o time confirmou a manutenção de Vitor Genz e a chegada de Alceu Feldmann na vaga que foi ocupada por Felipe Tozzo no campeonato de 2014.
 
Ereneu Boettger, diretor esportivo do time, garantiu que a equipe está feliz com a nova dupla de pilotos para 2015.
 
“Para nós é um prazer ter o Alceu novamente em nossa equipe e uma alegria confirmar a permanência do Vitor”, disse.
 
Giovani Boettger, diretor técnico, destacou que Feldmann tem uma história longa com a Boettger, enquanto Genz começa a aumentar seu vínculo, mesmo após receber sondagens de outras equipes.
 
“Feldmann tem uma longa e sólida relação com todos os nossos colaboradores e, mesmo quando competiu por outras equipes, jamais se afastou do nosso círculo de amizades. Quanto ao Genz é um orgulho continuar com uma das novas promessas da Stock Car e que recebeu convites de outros times”, declarou.
Vitor Genz vai correr ao lado de Alceu Feldmann em 2015 na Boettger (Foto: Vanderley Soares)
Tozzo deixa a equipe catarinense, mas o diretor esportivo garante que as portas sempre vão estar abertas para o piloto.
 
“O Felipe mostrou dedicação extraordinária em sua primeira temporada na Stock Car e será sempre bem-vindo à nossa equipe como piloto e como amigo”, garantiu.
 
Genz terminou o campeonato na 24ª colocação com 49 pontos. Tozzo foi o 31º e marcou sete pontos durante o ano. 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube