Cacá e Serra trazem argentino Pato Silva e italiano Pier Guidi para corrida de abertura da Stock Car

Pilotos da Red Bull anunciam italiano Alessandro Pier Guidi e argentino Pato Silva como duplas para corrida de Interlagos

A dupla da Red Bull, Cacá Bueno e Daniel Serra, confirmou parceiros estrangeiros para a corrida de duplas que abre a temporada 2014 da Stock Car, em 23 de março, no circuito de Interlagos, em São Paulo.
 
Cacá terá o argentino Pato Silva para dividir o carro #0. Pato tem 41 anos e é o atual líder do campeonato de turismo argentino.

Pilotos da Red Bull anunciaram seus parceiros para a corrida de duplas da Stock (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

“Estarei junto ao amigo Pato Silva na corrida de abertura da Stock Car dia 23 de março, na corrida de duplas. Pato já foi campeão de TC e TC2000. Já corremos de dupla, antes fazendo um pódio na TC2000 no ano de 2008”, disse Cacá Bueno em sua conta no Instagram, onde fez o anúncio.
 
O filho de Chico Serra terá a seu lado no carro #29 da Red Bull o atual vencedor da categoria GT das 24 Horas de Daytona, o italiano Alessandro Pier Guidi, 30, que conquistou a prova num final polêmico há pouco mais de um mês.
 
No Twitter, Serra fez o anúncio. “Muito empolgado para a primeira etapa!”, escreveu..
 
A corrida de duplas da Stock Car terá cobertura completa e ‘in loco’ do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.