Camilo, Átila, Barrichello, Bia, Farfus e Nunes ganham Hero Push na decisão da temporada em Interlagos

Na disputa pelo título, Thiago Camilo ganhou, ao lado de Átila Abreu, Rubens Barrichello, Bia Figueiredo, Augusto Farfus e Diego Nunes, o Hero Push, podendo acionar o botão de ultrapassagem uma vez a mais que os demais rivais

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Thiago Camilo não conseguiu uma grande classificação, mas terá uma vantagem em relação a Daniel Serra na corrida deste domingo (10): o piloto da Ipiranga foi um dos seis contemplados com o Hero Push, ou seja, terá um acionamento extra do botão de ultrapassagem.

Além de Camilo, que parte da oitava colocação do grid, mais cinco pilotos receberam a votação popular do Hero Push. São eles: os sempre populares Bia Figueiredo e Rubens Barrichello, além de Átila Abreu, Diego Nunes e Augusto Farfus.

Augusto Farfus foi um dos ganhadores do Hero Push (Foto: Victor Eleutério)

Dos vencedores do Hero Push, o mais bem colocado no grid de largada é Barrichello, que parte da sexta colocação. Nunes, Camilo e Farfus saem exatamente atrás, enquanto Átila larga em 24º e Bia sai do 25º posto.

Mesmo sem o Hero Push, Serra está bem próximo do título. O piloto da RC/Eurofarma tem 15 pontos de vantagem para Camilo, largando em segundo, logo atrás do companheiro de equipe Ricardo Maurício. 
 

FALTA DE HONESTIDADE

PERDA DE ETAPA DA FÓRMULA E É DESASTROSA PARA SÃO PAULO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube