Camilo e Osman renovam contrato e continuam formando dupla na RCM na temporada 2014 da Stock Car

Disputando o titulo de 2013, Thiago Camilo já sabe que continuará competindo na equipe RCM no próximo campeonato da Stock Car ao lado de Galid Osman

Thiago Camilo e Galid Osman estão de contrato renovado para a temporada 2014 da Stock Car. A dupla continuará competindo pela equipe RCM com o patrocínio-máster da petrolífera Ipiranga.

Para Camilo, o campeonato do ano que vem será o quarto no time de Rosinei Campos comandado por André Bragantini. Desde que se mudou para a esquadra, em 2011, ele já venceu sete provas, incluindo duas edições da Corrida do Milhão.

Apesar da satisfação pela renovação, porém, o foco do paulista ainda não está em 2014. Ele encara no próximo domingo (15) a corrida mais importante da carreira, valendo o título da Stock Car. Camilo lidera o campeonato e não precisa se preocupar com os resultados de Daniel Serra, Ricardo Maurício e Cacá Bueno – desde que faça a sua parte.

Galid e Camilo continuarão sendo chefiados por Rosinei Campos e André Bragantini (Foto: Rafael Gagliano/Divulgação)

“A renovação, além de me dar total tranquilidade e confiança para trabalhar pela vitória e pelo título no domingo, mostra que formamos uma parceria vitoriosa. Eu me identifico muito com a Ipiranga e tenho certeza que o público também me identifica com a marca”, disse Camilo, em nota.

Galid, por sua vez, chegou ao time no início de 2013 para substituir Lico Kaesemodel. Os bons resultados demoraram para aparecer, mas o piloto mostrou certa evolução. O ponto alto da temporada foi o quarto lugar na etapa de Brasília, vencida justamente pelo companheiro Thiago.

“Esse foi um ano de aprendizado, creio que tanto para mim quanto para a equipe. A continuidade do trabalho é fundamental para a evolução, e tenho certeza de que ano que vem estarei brigando por pódios e vitórias, e ajudando a equipe a ir ainda mais para cima”, falou o piloto. Osman está na 17ª posição do campeonato.

GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' a Corrida do Milhão da Stock Car em Interlagos com os repórteres Hugo Becker e Renan do Couto e os fotógrafos Felipe Tesser e Rodrigo Berton.Acompanhe o noticiário aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.