Camilo se emociona ao vencer no Dia dos Pais: “Minha filha me fez ver o mundo de forma diferente”

Thiago Camilo conquistou sua quarta vitória na temporada 2019 da Stock Car no último domingo (11), em Campo Grande - mas essa foi diferente das outras. É que foi o primeiro Dia dos Pais do piloto, cuja filha nasceu há seis meses. E ele foi às lágrimas ao homenageá-la com o triunfo

O último domingo (11) trouxe para Thiago Camilo a quarta vitória na temporada 2019 da Stock Car, em Campo Grande. Mas foi um triunfo em situação inédita para ele: o primeiro em Dia dos Pais sendo um pai.

A filha do piloto, Luísa, nasceu há seis meses, em fevereiro. Desta forma, ele se emocionou logo após o final da corrida 1 ao homenagear a criança – chegou a ir às lágrimas ao vivo no SporTV. Depois, ao final da etapa, ao GRANDE PRÊMIO, também não escondeu o quão tocado ficou por poder comemorar a data com um presente à filha – mesmo que para isso tenha precisado estar longe dela.

"Esse ano o nascimento da minha filha foi meu maior troféu – e com certeza vou me emocionar de novo", disse o #21 ao GP.

"Porque essa menina me fez enxergar o mundo de maneira diferente. É o primeiro Dia dos Pais e também o primeiro Dia dos Pais em que sou obrigado a passar longe dela. Então eu queria demais dar essa vitória para ela, porque junto do nascimento de uma filha também vêm as responsabilidades", seguiu.

Thiago Camilo (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Paddockast #28
INTERROGANDO Flavio Gomes: O Boto do Reno

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Camilo briga pelo título da Stock Carhoje ocupa a quinta colocação, com 166 pontos, apenas 24 atrás do líder Daniel Serra.

"Então não há como não estar aqui. Por mais que minha vontade fosse de estar com ela, eu quero que ela cresça com o exemplo de um pai que no primeiro Dia dos Pais estava trabalhando e lutando pelo futuro e ganha pão dela mais para a frente", finalizou o piloto.

A sétima etapa da Stock Car em 2019 está marcada para o dia 25 de agosto. Será a famosa Corrida do Milhão, que terá Interlagos como palco. O GRANDE PRÊMIO cobre tudo ‘in loco’ com os repórteres Felipe Noronha e Pedro Henrique Marum. Siga tudo aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.