Camilo troca número e homenageia Tuka Rocha em Goiânia

Uma semana após a morte de Tuka Rocha, a Stock Car terá etapa cheia de homenagens ao ex-piloto. Thiago Camilo, por exemplo, correrá com o #25, número que seu amigo utilizava na categoria

As homenagens a Tuka Rocha darão o tom da etapa de goiânia, a penúltima da Stock Car em 2019, neste final de semana. O nome do piloto, que faleceu há uma semana, vítima de um acidente de avião, terá forte presença no grid.

Além da categoria ter batizado a corrida de Etapa Tuka Rocha, ele terá o nome estampado em todos os carros – sempre ao lado do nome do piloto titular. Seu antigo número, o 25, também aparecerá nos carros, no teto.

A homenagem principal, porém, vem de Thiago Camilo: amigo próximo de Tuka, ele não correrá em Goiânia com o tradicional 21.O piloto da Ipiranga, terceiro colocado na classificação, usará de fato o 25.

"Esse final de semana deixo de lado meu número de origem, o 21, para utilizar o 25, número do meu amigo e irmão Tuka Rocha. Espero representá-lo nas pistas da melhor forma. Vamos juntos, Tukinha", escreveu Camilo ao anunciar a troca.

Thiago Camilo com o carro #25 em homenagem a Tuka Rocha (Foto: Grande Prêmio)

A Stock Car realiza sua penúltima etapa da temporada 2019 neste final de semana, em Goiânia. A classificação ocorre no sábado, às 13h30, com as corridas no domingo, às 11h e 12h. O GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' com o repórter Felipe Noronha. Acompanhe tudo aqui

Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube