Campeã no ano passado, Voxx mantém pintura base, mas traz cor preta para traseira do carro de 2016

A Voxx manteve a pintura base do carro campeão com Marcos Gomes em 2015 para a temporada 2016, mas mexeu na traseira, colocando uma cor preta

A temporada 2016 da Stock Car só começa no primeiro fim de semana de março, mas a Voxx já anunciou como será a pintura do carro que defenderá o título de pilotos e equipes. A pintura base predominantemente verde está mantida, entretanto, a equipe colocou um fundo preto na parte traseira.
 
Galvão Junior, que comanda a equipe de criação do grupo Cimed, explicou as alterações feitas para 2016.
 
"Mantivemos a identidade verde que se consolidou através dos excelentes resultados e incorporamos a cor preta, que está presente nos macacões da equipe e em todo material de box", disse.
Assim serão os carros de Marcos Gomes e Felipe Fraga para a temporada 2016 (Foto: Divulgação)
A preparação na pré-temporada é intensa para o time de Petrópolis. Além de participar de eventos para imprensa e convenções, os pilotos Marcos Gomes e Felipe Fraga ficam em contato com mecânicos e engenheiros da equipe para os ajustes dos carros. O trabalho é feito em simuladores, já que testes não são permitidos pelo regulamento. 
 
Gomes foi campeão da temporada 2015 com 242 pontos. Fraga acabou o ano na nona colocação, tendo marcado 159 tentos.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.