Campeão do Súper TC 2000, Girolami elogia carro da Stock Car e mostra interesse em correr no Brasil
A experiência de ser convidado de Ricardo Maurício na Corrida de Duplas da Stock Car despertou o interesse de Néstor Girolami pelo automobilismo nacional, e o argentino revelou ao GRANDE PRÊMIO que ficou interessado em correr no Brasil: "Gostaria muito"
O argentino Néstor Girolami se interessou em vir competir com maior regularidade no automobilismo brasileiro. Campeão do Súper TC 2000 no ano passado, ele está curtindo a chance de conhecer de perto a Stock Car.
'Bebu', como também é chamado, foi convidado por Ricardo Maurício para a Corrida de Duplas que abre a temporada 2015, e está se adaptando bem ao carro e à categoria. Andou forte desde o início dos treinos livres e garantiu a quarta colocação no grid da prova deste domingo (22), com largada marcada para as 10h30.
O piloto elogiou bastante o equipamento e se colocou 'no mercado' para o futuro.

"Gostaria muito. Toda a equipe me tratou muito bem e, se houver alguma possibilidade ou alguém se interessar por mim, eu poderia correr", declarou em entrevista ao GRANDE PRÊMIO.
"O carro é muito rápido, tem muita aderência, contorna bem as curvas. Gostei muito da sensação e é um carro muito lindo para manejar. Me impressionaram a tecnologia do push-to-pass, a direção assistida, e os pneus, muito macios. Tem um motor muito bom, com muita potência e torque, e muitos dispositivos de segurança do piloto. A gaiola, a saída pelo teto, um carro muito tecnológico e muito seguro. Isso é muito importante", destacou.

Se estivesse vivo, Ayrton Senna completaria em 21 de março 55 anos. E o que ele estaria fazendo? A imaginação leva aos mais diversos caminhos. Antes de morrer no trágico acidente do GP de San Marino, em 1º de maio de 1994, aos 34 anos, o tricampeão já estava preparando uma vida fora do Mundial de F1 para quando deixasse de competir. Os planos eram muitos. E o GRANDE PRÊMIO perguntou aos pilotos que acompanharam sua carreira o que Senna estaria fazendo.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube