Cardoso consegue apoio de última hora e fecha com R. Mattheis para temporada 2020

Após sair da Hot Car durante a temporada 2019, Pedro Cardoso encontrou um patrocinador dias antes da abertura do campeonato da Stock Car e vai disputar o certame pela R. Mattheis, ao lado de Gabriel Casagrande

Paddockast #71 | A volta da Stock Car, com Átila Abreu e Cacá Bueno
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

Pedro Cardoso retorna ao grid da Stock Car para a disputa da temporada 2020. O piloto de apenas 21 anos vai disputar o campeonato deste ano pela R. Mattheis, ao lado do Gabriel Casagrande.

O GRANDE PRÊMIO apurou que o piloto conseguiu um patrocinador para a temporada toda do certame e já estreia na primeira etapa do ano, em Goiânia, neste domingo (26).

“Vou correr todas as corridas, tudo certo. Foi um desafio negociar durante essa pandemia porque toda a entrega para patrocinadores muda muito sem a presença do público. Foi um desafio, mas conseguimos juntar patrocinadores e contrapartidas que fizessem sentido”, afirmou Cardoso ao GRANDE PRÊMIO.

Pedro Cardoso disputou a temporada 2019 da Stock Car pela Hot Car (Foto: Duda Bairros/Vicar)

“Lógico que a gente temia ficar fora do grid, ainda mais pelo ano passado não ter sido muito bom por alguns problemas. Mas acreditava no patrocinador, eles acreditaram em mim e deu tudo certo no final”, completou.

Assim como em 2019, Pedro Cardoso vai correr com patrocínio do Banco de Brasília. No ano passado, porém, o fim do acordo do BRB com a Hot Car resultou na saído da piloto antes da etapa de Cascavel com apenas 34 pontos no campeonato.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.