Cardoso consegue apoio de última hora e fecha com R. Mattheis para temporada 2020

Após sair da Hot Car durante a temporada 2019, Pedro Cardoso encontrou um patrocinador dias antes da abertura do campeonato da Stock Car e vai disputar o certame pela R. Mattheis, ao lado de Gabriel Casagrande

Paddockast #71 | A volta da Stock Car, com Átila Abreu e Cacá Bueno
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

Pedro Cardoso retorna ao grid da Stock Car para a disputa da temporada 2020. O piloto de apenas 21 anos vai disputar o campeonato deste ano pela R. Mattheis, ao lado do Gabriel Casagrande.

O GRANDE PRÊMIO apurou que o piloto conseguiu um patrocinador para a temporada toda do certame e já estreia na primeira etapa do ano, em Goiânia, neste domingo (26).

“Vou correr todas as corridas, tudo certo. Foi um desafio negociar durante essa pandemia porque toda a entrega para patrocinadores muda muito sem a presença do público. Foi um desafio, mas conseguimos juntar patrocinadores e contrapartidas que fizessem sentido”, afirmou Cardoso ao GRANDE PRÊMIO.

Pedro Cardoso disputou a temporada 2019 da Stock Car pela Hot Car (Foto: Duda Bairros/Vicar)

“Lógico que a gente temia ficar fora do grid, ainda mais pelo ano passado não ter sido muito bom por alguns problemas. Mas acreditava no patrocinador, eles acreditaram em mim e deu tudo certo no final”, completou.

Assim como em 2019, Pedro Cardoso vai correr com patrocínio do Banco de Brasília. No ano passado, porém, o fim do acordo do BRB com a Hot Car resultou na saído da piloto antes da etapa de Cascavel com apenas 34 pontos no campeonato.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar