Cavaleiro mexe no time para temporada 2017, anuncia retorno de Lapenna e faz suspense no segundo carro

Felipe Lapenna vai mudar de equipe para a temporada 2017 da Stock Car. O paulista de 30 anos, no próximo campeonato, vai vestir as cores da Cavaleiro

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A Cavaleiro começou a se mexer para a próxima temporada da Stock Car. Nesta quinta-feira (15), o time confirmou a contratação de Felipe Lapenna, que em 2016 correu pela Hot Car. O companheiro do paulista de 30 anos ainda não foi definido. Neste ano, apenas Sérgio Jimenez fez o campeonato completo pela equipe.

 
Lapenna elogiou as características do novo chefe e afirmou que, hoje, está muito mais experiente que na primeira passagem.
Felipe Lapenna (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
"Estou muito feliz com este acordo para correr na Cavaleiro no ano que vem. O Beto já é um amigo pessoal, é um chefe de equipe novo, com ideias diferentes e a equipe vem mostrando evolução. Em 2017, faço a minha quinta temporada na Stock Car, já me considero um piloto experiente e, junto com toda a equipe, espero ter um ano de bons resultados e crescimento", destacou o piloto.
 
Beto Cavaleiro, chefe da equipe e ex-piloto, depositou total confiança no trabalho de Lapenna, valorizando a experiência do piloto que chegou à categoria em 2013 pelo mesmo time.
Beto Cavaleiro, Felipe Lapenna e o empresário Thiago Sansana (Foto: Vanderley Soares)
"Eu, a equipe e os patrocinadores estamos muito felizes por tê-lo de volta. O Felipe já esteve com a gente em 2013 e acredito que 2017 será um ano muito bom para ele. Está com bastante experiência, bastante maturidade e com muita vontade para lutar por grandes resultados. Agora vamos para a próxima contratação, que será anunciada em breve", disse o chefe da equipe.
 
Lapenna não teve um bom desempenho na temporada 2016 da Stock Car. Com a equipe Hot Car, o paulista ficou em 29º, anotando 51 pontos. Seu companheiro de equipe Raphael Abbate fez 67 tentos. O melhor ano de Lapenna foi 2014, quando fechou em 18º também pela Hot Car.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.