Cavaleiro Sports reformula dupla e anuncia chegadas de Piquet e Di Mauro para 2024

Com o objetivo de brigar por vitórias e pelo título da Stock Car, Cavaleiro Sports muda dupla de pilotos e passa a contar com Nelson Piquet e Gaetano di Mauro para 2024

A Cavaleiro Sports confirmou uma dupla de pilotos totalmente nova para a próxima temporada da Stock Car. Depois de somar 207 pontos em 2023 com Denis Navarro e Marcos Gomes, o time chefiado por Beto Cavaleiro anunciou uma grande mudança e vai contar com Gaetano di Mauro e Nelson Piquet ao longo de 2024.

Para a nova campanha a Cavaleiro Sports optou por aproveitar a experiência de Nelsinho, piloto de 38 anos que já passou por diversas categorias no automobilismo e venceu três corridas na Stock Car, para ajudar a equipe a chegar ao topo da categoria. 

“Vir para a equipe do Beto Cavaleiro foi uma somatória de vários fatores. O Beto veio com uma proposta comercial e técnica muito boa. Eu sempre estou aberto a explorar projetos novos e o Beto sempre disposto a receber ideias. Não será um ano fácil, mas tenho certeza de que será um ano interessante em que vamos contar com todos para desenvolver o carro. Vai ser um ano muito competitivo, um ano de formação da equipe para o futuro”, falou Piquet.

Cavaleiro Sports busca o topo da Stock Car (Foto: Bruno Terena/MS2)

Di Mauro, por sua vez, trabalhou com Beto em 2022, quando venceu as 500 milhas de Kart. Gaetano ainda tem no currículo uma vitória na Stock Car. O piloto vê a mudança para a Cavaleiro Sports como um passo importante para chegar mais perto do título na Stock Car.

“Esse é um momento importante porque eu dou mais um passo rumo ao meu sonho de brigar pelo título da Stock Car. Primeiro sou muito grato ao meu patrocinador pela renovação, isso mostra que há confiança no meu trabalho, e depois, ao Beto Cavaleiro que abriu as portas da equipe para irmos juntos na próxima temporada”, finalizou.

A dupla estreia na Cavaleiro Sports na prova de abertura da temporada 2024, no dia 3 de março, em Goiânia.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.