CEO da Stock Car ressalta protocolos de Covid-19 da categoria: “Todos são testados”

Em papo exclusivo com Pedro Henrique Marum, Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi, o TT GP #18 teve longa conversa com Fernando Julianelli, CEO da Stock Car, que falou sobre a influência da pandemia de Covid-19 na categoria

Abu Dhabi revelou as mudanças no circuito de Yas Marina já a partir de 2021 (Vídeo: Reprodução)

O TT GP recebeu, na tarde da última quarta-feira (23), Fernando Julianelli, o atual CEO da Stock Car para falar sobre a competição, mudanças sob seu comando, as alterações que a pandemia de Covid-19 trouxe para a categoria e as arestas técnicas que atuem de maneira pesada no campeonato.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Abordado sobre o protocolo de prevenção de disseminação da Covid-19 no grid, Julianelli dissecou todos os processos que a categoria adota para prevenir o contágio do grid durante os fins de semana de corrida. O CEO da Stock afirmou que todas as pessoas ligadas à categoria são testadas e comentou a respeito de pilotos que, longe da Stock, descumpriram o protocolo afirmando que “todo mundo tem que fazer sua parte” para conter o avanço da pandemia.

Além disso, o chefe da categoria comentou sobre as dificuldades que a pandemia trouxe para acertar o calendário da Stock Car em 2020 e na atual temporada.

Ricardo Zonta fez pódio, pole e venceu no Velocitta (Foto: José Mario Dias/Shell)

Julianelli falou ao GRANDE PRÊMIO sobre a série de decisões técnicas tardias da CBA mudar rumos de corridas dias, horas e até semanas depois do fim das transmissões de TV. Pedro Henrique Marum apresentou e contou com Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi na mesa para a atração, com produção de Rodrigo Berton.

Assista ao trecho a partir de 30 minutos e comente:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar