Os treinos livres da F1 na Emília-Romanha
Tudo que você precisa saber sobre o GP da Emília-Romanha 2024
Os últimos vencedores da F1 em Ímola
Estatísticas da Fórmula E após eP de Berlim
Stock Car

Ramos comemora “vitória suada” após pressão de Piquet em Goiânia: “Tinha ritmo melhor”

O piloto da Ipiranga Racing exaltou a difícil batalha que travou com Nelsinho em Goiânia para vencer pela segunda vez na Stock Car

César Ramos (Foto: Duda Bairros)

César Ramos (Foto: Duda Bairros)

 

César Ramos tem na cidade de Goiânia um lugar cada vez mais especial em seu coração. Neste domingo (27), o piloto da Ipiranga Racing venceu pela segunda vez na carreira, outra vez no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

E foi no detalhe: apenas 0s514 separou Ramos de Nelsinho Piquet, que pressionou de todas as formas possíveis para tentar bater sua carteira na prova. Ao final da rodada dupla, o piloto exaltou a batalha que travou com o adversário da Crown Racing.

“Foi uma vitória muito suada. Abri vantagem no meio da corrida, mas o Nelsinho tinha um ritmo melhor. estava muito de olho nele e já esperava que fosse crescer para cima de mim no final, quando ele se livrou do Lucas [Foresti]. Foi muito difícil me manter na frente”, falou.

César sobreviveu à forte pressão de Nelsinho na corrida 1 em Goiânia (Foto: Duda Bairros)

Ramos subiu para sétimo lugar no campeonato com os 37 pontos conquistados em Goiânia e, por isso, saiu exausto da prova. Não sem antes de exaltar a importância do resultado na abertura da segunda metade do campeonato.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Não tem vitória fácil, é nossa. Agradeço a todos da equipe, tenho um time muito forte ao meu lado, então, acredito que a gente pode subir cada vez mais e chegar na final com chances de ser campeão”, concluiu.

A categoria volta no dia 17 de setembro, no Velopark. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da Stock Car com cobertura completa.