Chefe da RC Eurofarma cita “alívio” com tri de Serra: “Campeonato difícil”

Daniel Serra conquistou o tricampeonato na Stock Car. Rosinei Campos, chefe do piloto da RC Eurofarma, citou alívio com a conquista do título especialmente em um ano tão difícil e com adversários tão competitivos


 

Daniel Serra é o mais novo tricampeão da Stock Car. Neste domingo (15), cruzou a linha de chegada na segunda colocação em Interlagos, garantindo assim o título e o alívio do chefe de sua equipe, o Rosinei Campos.
 

O titular da RC Eurofarma chegou em situação tranquila a Grande Final. Precisava cruzar a linha de chegada na quinta colocação mesmo com vitória de Thiago Camilo para colocar as mãos em seu terceiro caneco.
 
Portanto, mesmo com o triunfo do #21, beliscar o segundo posto do pódio foi mais do que suficiente para o piloto. ‘Meinha’, como é chamado o chefão de Serra, não poderia comemorar mais o resultado. “Alívio, estou aliviado porque é muita tensão”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
 
“Um ano de inteiro de trabalho da equipe, queria agradecer a patrocinadora, agradecer primeiro a Deus, que deu essa condição para estarmos aqui mais um ano, estou aqui desde o começo da categoria”, seguiu.
Daniel Serra festeja com 'Meinha' o tricampeonato da Stock Car (Foto: Duda Bairros/Stock Car)
“Agora, conquistando o 12º título é muito importante, é muito importante o patrocinador para a equipe como um todo, então, estou muito feliz e aliviado com esse momento”, completou.
 
O dirigente ainda destacou o campeonato bastante complicado que enfrentaram por conta dos fortes oponentes na pista. “Cada um tem suas peculiaridades, mas foi um campeonato mais difícil do que os outros”, apontou ao GP.
 
“Tivemos o Thiago como um adversário muito forte, alguns outros pilotos também muito fortes, mas ganhamos na regularidade, na pontuação. Somamos mais pontos e por isso conquistamos esse título”, seguiu.
 
Por fim, Rosinei explicou o motivo da parceria com Daniel sempre dar tão certo. “É um trabalho que cada lado fazendo sua parte, seu lado, e sempre buscando o melhor resultado. Acho que é isso, a soma de trabalho, competência dele, a equipe funcionando, acho que isso o que importa”, encerrou.
 

Carregando…

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.