Chefe da RC Eurofarma cita “alívio” com tri de Serra: “Campeonato difícil”

Daniel Serra conquistou o tricampeonato na Stock Car. Rosinei Campos, chefe do piloto da RC Eurofarma, citou alívio com a conquista do título especialmente em um ano tão difícil e com adversários tão competitivos


 

Daniel Serra é o mais novo tricampeão da Stock Car. Neste domingo (15), cruzou a linha de chegada na segunda colocação em Interlagos, garantindo assim o título e o alívio do chefe de sua equipe, o Rosinei Campos.
 

O titular da RC Eurofarma chegou em situação tranquila a Grande Final. Precisava cruzar a linha de chegada na quinta colocação mesmo com vitória de Thiago Camilo para colocar as mãos em seu terceiro caneco.
 
Portanto, mesmo com o triunfo do #21, beliscar o segundo posto do pódio foi mais do que suficiente para o piloto. ‘Meinha’, como é chamado o chefão de Serra, não poderia comemorar mais o resultado. “Alívio, estou aliviado porque é muita tensão”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
 
“Um ano de inteiro de trabalho da equipe, queria agradecer a patrocinadora, agradecer primeiro a Deus, que deu essa condição para estarmos aqui mais um ano, estou aqui desde o começo da categoria”, seguiu.
Daniel Serra festeja com 'Meinha' o tricampeonato da Stock Car (Foto: Duda Bairros/Stock Car)
“Agora, conquistando o 12º título é muito importante, é muito importante o patrocinador para a equipe como um todo, então, estou muito feliz e aliviado com esse momento”, completou.
 
O dirigente ainda destacou o campeonato bastante complicado que enfrentaram por conta dos fortes oponentes na pista. “Cada um tem suas peculiaridades, mas foi um campeonato mais difícil do que os outros”, apontou ao GP.
 
“Tivemos o Thiago como um adversário muito forte, alguns outros pilotos também muito fortes, mas ganhamos na regularidade, na pontuação. Somamos mais pontos e por isso conquistamos esse título”, seguiu.
 
Por fim, Rosinei explicou o motivo da parceria com Daniel sempre dar tão certo. “É um trabalho que cada lado fazendo sua parte, seu lado, e sempre buscando o melhor resultado. Acho que é isso, a soma de trabalho, competência dele, a equipe funcionando, acho que isso o que importa”, encerrou.
 

Carregando…

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar