Chuva vai embora de vez, e Cascavel começa sexta-feira com sol e céu azul. Mas frio se intensifica e deve piorar

Dia começa com temperatura na casa dos 5ºC e máxima não deve ultrapassar os 11ºC; dia será repleto de atividades em todas as categorias, com destaque para o shakedown e o primeiro treino livre da categoria principal

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Quem esteve presente em Cascavel na última quinta-feira jamais imaginou que a sexta-feira (9) seria um dia tão bonito. Na verdade, todo mundo chegou a pensar que, se continuasse assim, era possível nem corrida ter neste fim de semana de quarta etapa da Stock Car, além das rodadas duplas do Brasileiro de Marcas e do Brasileiro de Turismo.

 
Porém, a meteorologia acertou na previsão de que a chuva (há dias assolando a região) daria uma trégua e o sol brilharia. O que, para pilotos, equipes e organizações foi um alívio.
O sol voltou a dar as caras em Cascavel. Mas faz muito frio (Foto: Bruno Vicaria/Grande Prêmio)
O único problema agora é o frio que também já era previsto. A sexta-feira amanheceu com 3ºC e no momento está 5ºC. A máxima prevista para o dia é de 11ºC, mesmo com sol e céu azul. Por conta disso, a programação vem transcorrendo normalmente e o único atraso se dá por conta de uma bandeira vermelha sem gravidade durante o treino Brasileiro de Marcas.
 
Logo mais começa a primeira atividade da Stock Car, o shakedown, às 11h15. O primeiro treino livre está marcado para as 13h. O GRANDE PRÊMIO acompanha o fim de semana da quarta etapa da temporada 2017.
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube