Com parceiros já anunciados, Serra e Maurício consideram “muito difícil” ter Corrida de Duplas em 2020

Daniel Serra teria Augusto Farfus como parceiro, enquanto Ricardo Maurício receberia Felipe Nasr na Corrida de Duplas de 2020. Agora, em meio à pandemia do coronavírus, eles acham quase impossível que a prova seja realizada neste ano

A Corrida de Duplas abriria a temporada 2020 da Stock Car, mas em meio à pandemia do coronavírus, foi adiada. Daniel Serra e Ricardo Maurício, convidados do Paddockast desta semana, já tinham seus convidados anunciados: Augusto Farfus e Felipe Nasr, respectivamente. Mas, agora, assumem: a prova não deve ocorrer neste ano.

O assunto começa aos 29:30. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:

 

Paddockast #59
DUPLA IMPLACÁVEL: Daniel Serra e Ricardo Maurício

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube