Com pintura fosca e detalhes em rosa, Cavaleiro disputa 2020 com carros iguais

Uma das equipes que seguirá com Chevrolet Cruze para a Stock Car 2020, a Cavaleiro costumava ter carros em cores diferentes para seus pilotos - mas isso muda para a nova temporada

Acostumada a ter carros de cores completamente diferente nas últimas temporadas, desta vez a Cavaleiro vai para a Stock Car 2020 com sua dupla ‘uniformizada’.

Sem patrocinadores diferentes, tanto Denis Navarro como Marcos Gomes disputarão o campeonato com o Chevrolet Cruze com layout em azul fosco, além de detalhes em rosa.

Carro da Cavaleiro para a Stock Car 2020 (Foto: Divulgação)

O lançamento foi feito na última terça-feira (9). Navarro, que já estava na equipe em 2019, vê assim seu carro praticamente igual ao do ano em que terminou em 20°.

Já Gomes tem novidade em todos os quesitos – afinal, ele estreia pela Cavaleiro, após ano na KTF.

A Stock Car tenta começar seu 2020 em 5 de julho, com etapa no Velo Città. Ainda não há confirmação em razão da pandemia do novo coronavírus, porém.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube