Copa Montana: Geromini supera adversários e garante pole-position na etapa de Tarumã

Tiago Geromini garantiu a pole-position para a etapa de Tarumã ao cravar 1min07s600. João Pretto ficou com o segundo posto, seguido por Christian Castro

 

Tiago Geromini garantia a pole-position para a etapa de Tarumã da Copa Montava. O paulista da Hot Car superou os rivais ao percorrer os 3.039 metros do circuito em 1min07s600, 0s166 à frente de João Pretto, o segundo colocado. Christian Castro completa o top-3.
Geromini ficou com a pole em Tarumã (Foto: Fernanda Freixosa/ Vicar)
A quarta colocação ficou com Rafael Daniel, da Nascar, que registrou 1min07s887 em seu melhor giro. Eduardo Garcia, que representa a Gramacho, ficou em quinto, seguido por Norberto Gresse.
 
Rodrigo Pimenta abre a quarta fila e terá Morco Cozzi ao seu lado. Leandro Romera vem na sequência, seguido por Marcello Cesquim, que completa o rol dos dez primeiros colocados. 
 
Copa Montana, Tarumã, Grid de Largada:

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.