Crianças invadem pista e obrigam safety-car a entrar em ação na primeira corrida da Stock Car em Curitiba

O final de semana da Stock Car em Curitiba está absolutamente fora do prumo. Neste domingo (2), um acidente forte foi seguido de um pedaço de balão em chamas na pista e, por fim, crianças invadindo o traçado durante a corrida

determinarTipoPlayer(“15559756”, “2”, “0”);

O final de semana da Stock Car em Curitiba é oficialmente insano. Após uma matilha de cachorros invadirem a pista na quinta-feira, um acidente horrendo e algumas outras pitadas da corrida, além de um balão em chamas na pista, um grupo de crianças invadiu o traçado durante a corrida deste domingo (2).
 
O fato um tanto quanto bizarro aconteceu a dez minutos do final da primeira prova. Marcos Gomes ponteava quando, de repente, um grupo de três crianças apareceu no muro dos limites da pista de Pinhais.
Criança invade pista em Curitiba (Foto: Reprodução)
Mas mais do que isso: uma delas invadiu a pista para pegar alguns dos muitos destroços que sobrou de um dos acidentes anteriores. Imediatamente, o safety-car foi acionado e a equipe de segurança foi mandado ao local para encontrar os pequenos – que queriam um souvenir, mas correram um grave perigo.
 
No fim das contas da prova, Gomes saiu como o vencedor da insólita prova curitibana.

determinarTipoPlayer(“15559751”, “2”, “0”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.