Crianças invadem pista e obrigam safety-car a entrar em ação na primeira corrida da Stock Car em Curitiba

O final de semana da Stock Car em Curitiba está absolutamente fora do prumo. Neste domingo (2), um acidente forte foi seguido de um pedaço de balão em chamas na pista e, por fim, crianças invadindo o traçado durante a corrida

determinarTipoPlayer(“15559756”, “2”, “0”);

O final de semana da Stock Car em Curitiba é oficialmente insano. Após uma matilha de cachorros invadirem a pista na quinta-feira, um acidente horrendo e algumas outras pitadas da corrida, além de um balão em chamas na pista, um grupo de crianças invadiu o traçado durante a corrida deste domingo (2).
 
O fato um tanto quanto bizarro aconteceu a dez minutos do final da primeira prova. Marcos Gomes ponteava quando, de repente, um grupo de três crianças apareceu no muro dos limites da pista de Pinhais.
Criança invade pista em Curitiba (Foto: Reprodução)
Mas mais do que isso: uma delas invadiu a pista para pegar alguns dos muitos destroços que sobrou de um dos acidentes anteriores. Imediatamente, o safety-car foi acionado e a equipe de segurança foi mandado ao local para encontrar os pequenos – que queriam um souvenir, mas correram um grave perigo.
 
No fim das contas da prova, Gomes saiu como o vencedor da insólita prova curitibana.

determinarTipoPlayer(“15559751”, “2”, “0”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube