Curitiba amanhece com céu nublado e baixas temperaturas para definição do grid da Stock Car

O sábado (17) em Curitiba amanheceu com tempo bastante nublado e temperaturas baixas, na casa dos 15ºC, mas a previsão de chuva é bem pequena. A Stock Car define o grid de largada para a primeira das duas provas na rodada paranaense da temporada 2015

Curitiba vive um sábado (17) frio e de céu nublado. Mesmo na primavera, o clima na capital paranaense parece mais o outono. Porém, de acordo com os serviços meteorológicos, a previsão de chuva para as atividades da Stock Car no autódromo paranaense, que recebe neste fim de semana a décima rodada dupla da temporada 2015, ainda é pequena.
Curitiba tem tempo nublado novamente neste sábado (Foto: Rafael Gagliano/Hyset/RF1)

A temperatura ambiente está na casa dos 15ºC neste início de manhã e máxima não deu ultrapassar os 18ºC. A umidade relativa do ar está em 88%, enquanto os ventos sopram a 10 km/h. A chance de chuva gira em torno de apenas 4%.

A categoria principal disputa neste sábado o segundo treino livre, com transmissão ao vivo, e a classificação, que define o grid de largada, a partir das 12h. Além da Stock, o circuito no município de Pinhais também sedia as provas do Brasileiro de Marcas e da F3.

O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a etapa curitibana da Stock Car com os repórteres Evelyn Guimarães e Fernando Silva.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube