Di Mauro fala em dia especial com aniversário e vitória na eStock: “Estava 100% focado”

Gaetano comemorou o aniversário de forma bastante especial. O representante da Shell ainda aproveitou para exaltar as boas brigas durante os 30 minutos de prova

Gaetano Di Mauro teve um aniversário bastante especial. A eStock Car teve sua etapa inaugural na quarta-feira (1), quando o piloto comemorou mais um ano de vida. Inspirado, aproveitou para dominar o evento teste em Interlagos e garantiu vitória dominante.

A Stock Car deu início ao seu campeonato virtual. Usando a plataforma Automobilista 2, contou com presença dos pilotos titulares da categoria como Lucas Foresti, Gabriel Casagrande, Guilherme Salas e Átila Abreu.

Acostumado com os simuladores, Gaetano não deu muita abertura aos adversários. Após conseguir a pole-position com o tempo de 1min36s360, restou apenas controlar o ritmo para cruzar a linha de chegada no primeiro posto com vantagem de 18s263.

“Hoje é um dia especial para mim. Dia de aniversário e uma vitória não é nada mau. Gosto bastante do Automobilista, é um jogo muito bom. Jogo o Automobilista 1 sempre que possível, estou sempre treinando”, falou o vencedor.

eStock, Stock Car 2020, Gaetano Di Mauro,
Di Mauro venceu a corrida inaugural da eStock (Foto: Divulgação)

“Gostei muito do jogo do Automobilista 2, trouxe algumas coisas que ainda não tínhamos como o uso de zebra de pista, algumas coisas que pudemos acrescentar da vida real para o virtual. O jogo está sensacional, hoje teve a atualização do novo carro que mudou também nosso estilo de guiar”, emendou.

“Acho que todo mundo estava treinando em um carro e agora passou para outro carro, todo mundo teve de se adaptar muito rápido. Tudo isso foi bem legal. Esse carro novo, saindo do antigo para o novo você sente a diferença que sentimos na pista. Então o pessoal da Reiza está de parabéns, o jogo ficou sensacional”, completou.

Felipe Noronha, do GRANDE PRÊMIO, comentou a prova e perguntou sobre a ajuda que Gaetano deu aos rivais antes da corrida. “Ajudei, mas o pessoal ainda vai chegar muito, tenho certeza. Estava um pouco mais acostumado com o jogo, acabei treinando mais, hoje acordei e meu aniversário foi na frente das telas do simulador, fiquei 100% focado na corrida de hoje”, falou.

“Mas estou brincando, acho que todo mundo tem de estar em condições iguais, ajudei o pessoal porque tenho um pouco mais de experiência no Automobilista, então o que pude fazer para deixar todo mundo ali perto e termos uma corrida bem divertida eu fiz. Mas é questão de treino, pessoal vai andar agora e tenho certeza que vai ficar duro para mim”, concluiu.

Assista à primeira etapa da e-Stock Car 2020.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.