Nunes substitui Fraga na Blau em rodada dupla da Stock Car em Interlagos

Felipe Fraga vai disputar o IMSA em Ontario, no Canadá, neste final de semana e não participa da prova em Interlagos. Assim, a Blau anunciou um velho conhecido da equipe para seu lugar: Diego Nunes

Diego Nunes está de volta ao grid da Stock Car. A Blau Motorsport anunciou, nesta terça-feira (5), que Felipe Fraga não participa da rodada dupla em Interlagos neste fim de semana.

Isso porque o campeão de 2016 participa da etapa do IMSA em Ontario, no Canadá. Assim, o #88 já vai utilizar a prova em São Paulo como descarte no fim do campeonato, algo já aordado entre as partes desde quando foi anunciado pela equipe, em dezembro.

Diego é velho conhecido da equipe de Rodolfo Mattheis, afinal, fez parte da equipe por três temporadas, entre 2020 e 2022. “Estou muito feliz de voltar a acelerar na Stock Car. Conquistamos resultados incríveis juntos, como a vitória em Goiânia no ano passado e reviver esta parceria em Interlagos vai ser muito especial”.

Felipe Fraga disputa o IMSA neste fim de semana em Ontario (Foto: Blau Motorsport)

Mattheis destacou a experiência e o histórico com a equipe para a escolha de Nunes. “Estamos felizes em tê-lo conosco neste momento do campeonato. Fomos bem em Cascavel e ele é o cara certo para seguir com essa evolução”, falou.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

O paulistano terá, novamente, a companhia de Allam Khodair na garagem da Blau, o que foi muito comemorado pelo piloto. “Poder contar com ele nesse momento do campeonato mostra a força do nosso projeto dentro da Stock Car”, comentou.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da Stock Car com cobertura completa, que terá transmissão AO VIVO nos canais Band e Sportv 3, além do canal oficial da categoria e do canal GB, de Galvão Bueno, no Youtube e pelo canal do Gaules na Twitch.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.