“Dois pilotos de ponta”: RC Eurofarma valoriza briga pelo título caseira entre Serra e Maurício

A RC Eurofarma trouxe de volta Ricardo Maurício para a temporada 2019, após um ano do piloto na Full Time. O resultado? Tanto ele como Daniel Serra, seu companheiro, disputando o título até o final

Bicampeão da Stock Car (2008 e 2013), Ricardo Maurício teve ano difícil em 2018, quando não passou do 18° lugar na classificação final pela Full Time. Para 2019, porém, ele vltou para a RC Eurofarma e, logo de cara, já vai para a decisão com chances de título, na vice-liderança.

O líder, inclusive, é seu companheiro: Daniel Serra – que é o atual bicampeão da Stock Car e favorito ao tri, já que tem vantagem de 18 pontos sobre Maurício.

Desta forma, a RC Eurofarma já garantiu o título por equipes, provando que acertou na construção da dupla para 2019 – já confirmada para 2020, também. Assim o GRANDE PRÊMIO foi questionar Rosinei Campos, o Meinha, chefe da equipe, sobre seus pilotos.

Rosinei Campos, o 'Meinha' (Foto: Duda Bairros/Vicar)

"Com certeza [foi um acerto]. São dois pilotos de ponta, dois pilotos muito experientes", disse o dirigente.

"E aí juntando com a equipe, a gente sempre procurando trabalhar em conjunto, procurando sempre o melhor acerto, as melhores estratégias, tem dado sempre resultado e por isso estamos indo, se deus quiser, conquistar mais um campeonato", completou.

Serra tem 334 pontos, contra 316 de Maurício, Thiago Camilo, Rubens Barrichello, Júlio Campos e Felipe Fraga também carregam chances de tíutlo para a final.

A decisão da Stock Car será em Interlagos, no dia 15 de dezembro, com corrida única, mas de pontuação dobrada, e terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO ‘in loco’.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube