Domingo em Goiânia amanhece com céu nublado e traz chance de chuva durante etapa de abertura da Stock Car 2017

A forte chuva que vem sendo uma constante no fim das tardes em Goiânia nos últimos dias deve novamente dar as caras neste domingo (2), com boa possibilidade de aparecer durante a rodada dupla que abre a temporada 2017 da Stock Car, que tem Daniel Serra na pole da corrida 1

 

A abertura da temporada 2017 da Stock Car pode ganhar um componente a mais para tornar a rodada dupla em Goiânia ainda mais emocionante e imprevisível. As fortes chuvas que deram as caras no ‘paraíso verde e plano do Brasil’ nos últimos dias devem aparecer novamente neste domingo (2), indica a meteorologia. Mas, diferente do que tem acontecido nesta semana, a previsão do tempo aponta boa possibilidade de chuva no fim da manhã e no começo da tarde, justamente durante a rodada dupla inicial da Stock Car em 2017.

 
No momento, a temperatura ambiente em Goiânia está na casa dos 22ºC. Contudo, os termômetros devem registrar uma máxima de 29ºC a partir de 13h (horário de Brasília), quando está prevista a largada da corrida 1. Mesmo com ventos previstos na casa dos 13 km/h na direção Nordeste, a sensação térmica deve ultrapassar os 30ºC. Assim, a pista deve estar ainda mais quente, o que tende a se tornar um desafio a mais para os pilotos em razão do asfalto de Goiânia e o consequente alto desgaste dos pneus.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

O sol deu o ar da sua graça nesta manhã em Goiânia, mas há previsão de chuva para logo mais (Foto: Fernando Silva/Grande Prêmio)
A possibilidade de chuva é baixa nas primeiras horas deste domingo de céu nublado em Goiânia. Segundo o site especializado ‘Accuweather’, a meteorologia aponta chance de chuva de até 23% até 9h. A partir das 10h, o percentual sobe para 47%, que se mantém até por volta das 14h, quando avança para 51%. Assim, há grandes possibilidade de, mesmo que não haja chuva, a rodada dupla de abertura da Stock Car seja disputada com a pista molhada.
 
Daniel Serra, novo piloto da RC Eurofarma, larga na pole-position da corrida 1 em Goiânia, tendo ao seu lado seu companheiro de equipe, Max Wilson. Thiago Camilo, da A.Mattheis/Ipiranga, parte em terceiro, com o também colega de time, Galid Osman, dividindo a segunda fila. Em quinto larga Átila Abreu, da TMG/Shell Racing. O sorocabano foi o último vencedor em Goiânia, em novembro do ano passado.
 
Marcos Gomes, campeão em 2015 e vencedor no ano passado de uma das provas em Goiânia, sai em sexto com o carro da Cimed, com Ricardo Maurício, da RC Eurofarma, na sétima posição. Júlio Campos, da RX Mattheis/Prati-Donaduzzi, fecha a quarta fila do grid. Ricardo Zonta, companheiro de equipe de Átila na TMG/Shell Racing, parte da nona posição. Zonta homenageia neste fim de semana o sobrinho Billy Zonta Gabardo, que morreu em março vítima de um raro e agressivo câncer.
 
Atual campeão, Felipe Fraga parte em décimo com o carro #88 da Cimed, duas posições à frente de Rubens Barrichello. Pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno larga em 15º na sua estreia pela atual bicampeã Cimed Racing.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ a etapa de abertura da temporada 2017 da Stock Car em Goiânia.
 
PADDOCK GP #71 ANALISA ETAPAS DE ABERTURA DAS TEMPORADAS 2017 DA F1 E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.