Em família: Bruno Baptista faz parceria com primo Rodrigo na Corrida de Duplas

A RCM tem suas duas duplas para a prova que abre a Stock Car em 2020: Bruno Baptista terá Rodrigo Baptista como parceiro no carro #44

A Stock Car teve mais uma confirmação de parceria para a Corrida de Duplas, prova que abre a temporada 2020, nesta segunda-feira (9): Bruno Baptista terá seu primo, Rodrigo, como parceiro no carro #44.

O anúncio é o oitavo de piloto convidado para os 200 km de Goiânia, formato escolhido para a primeira etapa do ano no autódromo Ayrton Senna. O mais recente havia sido o do companheiro de Rubens Barrichello: Filipe Albuquerque.

Bruno Baptista (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Paddockast #51
QUEM VENCEU DRIVE TO SURVIVE 2?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

A presença de mais um Baptista no grid também fecha os nomes da RCM: Ricardo Zonta, o outro titular da equipe, já havia confirmado Laurens Vanthoor no #10. A equipe correrá com o novo Corolla, da Toyota.

Rodrigo Baptista tem 23 anos e, na atualidade, corre pela Bentley no GT World Challenge. Em 2019, foi segundo colocado nas 24 Horas de Le Mans, na classe GTE-Am.

A Corrida de Duplas está marcada para o dia 29 de março, com treinos livres no dia 27 e classificação no dia 28, na capital goiana.


 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar