Em franca ascensão, Fraga destaca “ótimo momento na temporada” da Stock Car e avisa: “Lutaremos pelo título até o fim”

Com três vitórias nas últimas quatro etapas do campeonato, Felipe Fraga deu um impressionante salto e subiu de nono para terceiro, só atrás dos líderes Daniel Serra e Thiago Camilo. Apenas 45 pontos separam o atual campeão da Stock Car do topo da tabela. O piloto da Cimed almeja manter a sequência positiva neste fim de semana em Tarumã, palco da antepenúltima etapa da temporada

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Além dos líderes Daniel Serra e Thiago Camilo, outros dois pilotos ultrapassaram a barreira dos 200 pontos na temporada 2017 da Stock Car na rodada do começo de outubro, em Buenos Aires: Felipe Fraga e Átila Abreu. Mas dos quatro principais postulantes ao título, é justamente o atual campeão quem somou o maior número de pontos desde a Corrida do Milhão, num total de 135 tentos, contra 129 de Camilo, 117 de Serra e 109 de Átila. Felipe não escondeu a satisfação com a boa fase e se mostrou confiante em poder lutar pelo bicampeonato até à última corrida do ano, em Interlagos, em 10 de dezembro. A prova final vai compreender pontuação em dobro.

 
Fraga é o maior vencedor do campeonato, com quatro visitas ao topo do pódio: Velopark, Curvelo, Velo Città e na última etapa, em Buenos Aires, onde se consolidou definitivamente como candidato ao título. A vitória na Argentina também confirmou sua grande ascensão no campeonato. Até à Corrida do Milhão, em Curitiba, Fraga ocupava a nona posição do certame e tinha um atraso de 63 pontos para o líder. A diferença reduziu bem desde então.
Fraga vive ótimo momento na temporada e se põe na luta pelo bi da Stock Car (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)
“Estamos vivendo um ótimo momento na temporada, com três vitórias em quatro corridas, todas elas na prova principal, e com certeza lutaremos pelo título até o fim”, declarou o piloto paraense e radicado no Tocantins.
 
Felipe destacou todo o esforço feito pela equipe de João Adibe e chefiada por William Lube. “Isso é fruto de um trabalho intenso de toda a equipe Cimed e por isso temos de aproveitar esse embalo para seguir descontando a diferença para os dois líderes, como estamos fazendo constantemente desde a sexta etapa, em Curvelo”, comentou.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A expectativa do atual terceiro colocado na tabela da Stock Car é manter a boa fase na próxima etapa do campeonato, neste fim de semana, em Tarumã. “É uma pista de alta velocidade, com curvas desafiadoras e alto desgaste de pneus. Existe a possibilidade de chuva para a corrida, e também tivemos bom rendimento com a pista molhada”, comentou Fraga, que alcançou seu êxito em Buenos Aires com boa parte da disputa acontecendo em tais condições.

 
“Estamos confiantes em brigar novamente pela vitória tanto no seco quanto na chuva”, complementou o piloto, que em 2016 terminou a disputa na corrida 1 em segundo lugar depois de ter travado empolgante duelo com Max Wilson.
RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.