Equipe RC anuncia Negri e australiano Canto para corrida especial em Interlagos

A equipe de Rosinei Campos anunciou os nomes que vão participar da corrida de Interlagos com revezamento. Ozz Negri forma dupla com Ricardo Maurício, enquanto o australiano Dean Canto se junta a Max Wilson

A RC anunciou os dois nomes que vão participar da etapa especial da Stock Car ao lado dos titulares Max Wilson e Ricardo Maurício. Nesta quinta-feira (13), a equipe de Rosinei Campos se pronunciou e informou que Ozz Negri será o parceiro de Maurício, enquanto o australiano Dean Canto formará dupla com o paranaense Wilson.

Chefe da equipe, Campos disse que a RC chegou aos dois nomes por valorizar a experiência internacional de ambos.

"Levantamos possibilidades e chegamos a dois nomes com experiência internacional. Acho que teremos um resultado interessante na pista", disse Meinha.

Para o atual campeão Ricardo Maurício, Negri terá facilidade em se adaptar ao carro, visto que tem experiência em diversas categorias.

"Será a primeira vez que correremos juntos, mas sei que ele é extremamente rápido, com experiência em corridas de longo percurso e como já andou em diversas categorias, terá facilidade de adaptar-se ao nosso carro", falou Maurício.

Segundo Negri, a parceria tem tudo para funcionar, já que ambos têm uma maneira parecida de pilotar.

"Sempre admirei o trabalho do Ricardo e acho que temos uma forma muito parecida de pilotar. Tenho certeza de que será uma grande parceria", explicou o piloto que disputou as 24 Horas de Daytona.

Ozz Negri será o parceiro de Ricardo Maurício em Interlagos (Foto: Jose Mario Dias)

Já habituado ao futuro parceiro, Wilson elogiou o trabalho feito ao lado de Canto em duas provas na Austrália.

"O Dean correu comigo em 2002 em duas provas na Austrália. Na época ele participava da categoria Light da V8 Australiana e fizemos um bom trabalho juntos", disse o paranaense.

O australiano foi só elogios em relação ao companheiro. Além de exaltar Wilson, Canto se disse ansioso para chegar ao Brasil.

"Será ótimo voltar a correr ao lado do Max, ele é um grande companheiro, focado e preocupado com o trabalho em equipe, estou ansioso para chegar ao Brasil", falou.

A corrida com troca de pilotos acontece no dia 23 de março em Interlagos, abrindo a temporada da categoria.
 
 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube