Stock Car

Erros da CBA mancham Stock Car e dão margem à suposição de perseguição contra equipes e pilotos

A CBA tem divulgado punições na Stock Car tardiamente, e com isso altera resultado de corridas - inclusive as que não tiveram penalizações, mas que poderiam ter o grid diferente graças ao sistema de rodada dupla. E enquanto é a entidade que mancha a categoria, é a Stock Car que leva a culpa por parte do público. Isso foi discutido no podcast do GRANDE PRÊMIO, o Paddockast, na edição #19

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
No Paddockast #19, Felipe Noronha e Victor Martins discutiram as atitudes da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) que têm manchado a Stock Car - categoria que nada pode fazer para evitar as punições tardias e complicações causadas pela entidade, mas que leva a culpa por parte do público.

O assunto começa aos 49 min. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:



  Ouça no Spotify
  Ouça no iTunes
  Ouça no Android
  Ouça no playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo 

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.