Estreando pela C2, Jimenez escolhe Carbone como parceiro para corrida em duplas da temporada 2015 da Stock Car

Sérgio Jimenez escolheu Fabio Carbone para ser seu companheiro na corrida em duplas que marca a abertura da temporada 2015 da Stock Car. O paulista vai realizar, nesta prova, a sua estreia pela C2

A C2 já está com a equipe toda pronta para o início da temporada da Stock Car com a corrida em duplas em Goiânia. Depois de Gabriel Casagrande ter anunciado a reedição da parceria com Enrique Bernoldi, Sérgio Jimenez confirmou que o experiente Fabio Carbone vai ser seu companheiro na primeira corrida da temporada 2015.
 
Jimenez elogiou o escolhido e disse que conhece o piloto desde os tempos em que começou a correr de kart.
 
"Conheço o Fabio desde que comecei no kart e ele sempre foi um referência. Já trabalhamos juntos em alguns eventos, o que facilita o trabalho. Ele é um piloto muito conhecido lá fora pelas várias categorias que disputou e que ainda não teve a chance merecida no Brasil. Vai ser uma boa parceria", disse.
Fabio Carbone vai ser o convidado de Sérgio Jimenez na corrida em duplas (Foto: Divulgação)
Carbone, que tem 34 anos e acumula passagens pela World Series e pela F3 Inglesa, se disse feliz por poder participar pela segunda vez consecutiva do evento.
 
"A ideia da prova é muito legal, porque oferece uma oportunidade a mais de 30 novos pilotos. Ano passado formei dupla com o Julio Campos e esse ano recebi o convite do Jimenez o que me deixou muito feliz. Ele é um piloto muito rápido e experiente e a C2 é uma equipe que vem crescendo muito, o que gera grandes expectativas para a corrida", falou o convidado.
 
Goiânia receberá no próximo dia 22 a primeira etapa da Stock Car. Além da principal categoria do automobilismo nacional, o evento terá também terá o início do Brasileiro de Marcas e do Brasileiro de Turismo.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.