Eurofarma anuncia Maurício e divide jornada entre Stock Car e TC2000 em Buenos Aires

Tricampeão pela Eurofarma vai se dividir entre a Stock Car e a TC2000 no dia 8 de outubro em Buenos Aires e quer repetir vitória no turismo argentino de 2009

Ricardo Maurício foi confirmado pela Eurofarma para a disputa da Super TC2000, que vai acontecer no dia 8 de outubro, juntamente com a rodada dupla da Stock Car em Buenos Aires.

O tricampeão da categoria vai se dividir entre as duas provas durante todo o fim de semana no Autódromo Juan y Óscar Galvez. Para os 200 Km na Argentina, Ricardo terá um companheiro de equipe ainda a ser definido e que será anunciado em breve.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Não consigo pensar no quanto vai ser desafiador manter a performance nas duas provas, só consigo pensar no quão prazeroso é fazer o que eu gosto, estar de volta à Buenos Aires e de novo nessa prova tão importante”, falou.

Ricardo Maurício volta a disputar a TC2000 na Argentina (Foto: Luis França/Eurofarma)

Ricardo já foi vencedor desta prova. Em 2009, dividiu o carro na TC2000 com Norberto Fontana. Já estava preparado para a corrida da Stock Car, mas, não imaginei que essa etapa seria tão especial. Gosto muito dessa prova, será um prazer esse retorno”, completou.

A Stock Car vai voltar a disputar uma corrida no exterior nesta temporada, algo que não acontecia desde 2017, também na Argentina. Na ocasião, a rodada dupla teve vitórias de Felipe Fraga e Rubens Barrichello. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da Stock Car com cobertura completa.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.